JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Jornalista crava proposta surreal do Palmeiras por Villasanti

O paraguaio é um dos principais jogadores do Tricolor

Jornalista crava proposta do Palmeiras por Villasanti
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Jornalista crava proposta do Palmeiras por Villasanti

O interesse do Palmeiras no volante paraguaio Mathías Villasanti apontava ter acabado, mas não foi isso que aconteceu. Novas informações mostram que o jogador de 27 anos do Imortal continua despertando olhares da direção paulista.

De acordo com o jornalista Farid Germano Filho, o Verdão fez uma proposta de nove milhões de dólares, R$54 milhões na cotação atual, pelo atleta. Aliado a isso, o time de Leila Pereira inclui o lateral-esquerdo Caio Paulista no negócio. Segundo o comunicador, a negociação deve acontecer.

Vale lembrar que no mês passado chegaram informações de São Paulo mostrando o interesse palmeirense em Villasanti. Aliado a isso, também já havia sido informada a vontade do Palmeiras de colocar o lateral no meio de uma possível negociação.

Leia mais

Mais um nome de treinador é descartado pelo Grêmio

Renato Portaluppi, ex-Grêmio, deve fechar com novo clube até o final de semana

Alvo do Palmeiras: confira os principais números de Villasanti pelo Grêmio

O meio-campista é um dos principais jogadores do Tricolor desde a temporada passada, com números expressivos na equipe. ‘Villa’ sempre está nas primeiras colocações das estatísticas de desarmes do Campeonato Brasileiro, mas não é só isso, visto que também tem faro artilheiro.

Ao todo, desde a metade 2021 no Grêmio, já disputou 159 partidas com a camisa gremista. São 14 gols marcados e 12 assistências para os companheiros de time, além de criar uma identificação com a torcida, pela sua raça dentro dentro de campo. Em 2024, foi o capitão da equipe nas ausências de Pedro Geromel e Walter Kannemann.

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo