Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jornalista revela liderança problemática do vestiário do Grêmio

Jogador não exerce uma liderança que é positiva no momento

- Publicidade -

Leonardo Meneghetti é um jornalista e um dos principais responsáveis por toda a Band RS. Em seu canal do YouTube, esse importante profissional apontou uma liderança bastante negativa que o Grêmio tem em seu vestiário.

- Publicidade -

O jogador apontado pelo jornalista é o lateral direito Rafinha, que tem jogado na esquerda. Esse é o famoso jogador que é bom de resenha. Por isso, mal chegou ao Grêmio e já é um dos principais líderes do clube.

Contudo, sendo um jogador que só tem contrato até o fim do ano. O lateral provavelmente não está tão interessado na permanência do clube na Série A. Tanto que conseguiu ser expulso depois da partida Grêmio e Santos acabar. Prejudicando seu time sem motivo algum.

“Rafinha foi trazido pelo Renato Portaluppi, tem 36 anos, tem currículo expressivo e toma conta do vestiário […] Ele tem uma liderança absolutamente negativa. E ele carrega outros atletas para esse tipo de intransigência, como o Diego Souza, por exemplo”, disse Leonardo Meneghetti.

Talvez o grande feito de Rafinha até hoje pelo Grêmio tenha sido fazer Yuri Alberto ser expulso em um GreNal, quando o adversário estava melhor na partida. Já mostrando que esse é um jogador que parece que não costuma jogar de maneira muito limpa.

- Publicidade -

Jornalista revela liderança problemática do vestiário do Grêmio

Contra o Santos, Rafinha voltou a agir de maneira pouco inteligente, prejudicando o Grêmio e reforçando o argumento do jornalista Leonardo Meneghetti. Já que depois da partida acabar, o jogador foi expulso por tentar agredir um gandula.

Muitos levantaram a possibilidade do jogador ter sido expulso para não viajar para Fortaleza. Contudo, isso é muito coisa que não temos como afirmar. Mas, sem dúvidas, agredir um gandula depois de um jogo acabar, mostra que esse não deveria ser um dos líderes do tricolor.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.