OpiniãoÚltimas Notícias do Grêmio

Jornalista se diz preocupado com futuro do Grêmio após debate: “Muito pobre”

O Grêmio promoveu um evento inédito na noite da última quinta-feira (10), que mexeu com os torcedores nas redes sociais. Os candidatos à presidência Alberto Guerra e Odorico Roman estiveram frente à frente em um debate realizado pela GrêmioTV. Em meio às propostas apresentadas, os postulantes ao cargo de Romildo Bolzan Júnior trocaram farpas e acusações.

Após o debate do Imortal, o jornalista Thaigor Janke lamentou o nível de ambos candidatos. Na avaliação do repórter, tanto Guerra quanto Roman são inferiores a Bolzan e apresentaram projetos fracos para comandar o Tricolor nos próximos anos, deixando uma difícil decisão na mão dos associados.

Eu me considero um forte crítico da gestão Romildo. Mas hoje tenho certeza de que ele foi melhor do que o que está por vir. Odorico e Guerra são inferiores intelectualmente. Estão despreparados e muito mal assessorados. Projetos fracos. O debate é muito pobre. O Grêmio agoniza!“, escreveu Thiagor Janke, no Twitter.

Debate do Grêmio foi marcado por trocas de farpas

Durante o debate, os adversários trocaram farpas e acusações. Um dos principais pontos foi a tentativa de ambos de empurrar o rótulo de “situação” para o outro. Vale recordar que, durante a gestão de Bolzan, ambos trabalharam nos bastidores do Grêmio. Enquanto Odorico Roman ocupou o cargo de vice-presidente de futebol em 2017, Alberto Guerra foi o diretor de futebol entre 2018 e 2019.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo