OpiniãoÚltimas Notícias do Grêmio

Jornalista não se cala e aponta qual é a sina do Grêmio no Brasileirão

Luis Suárez Grêmio GreNal
Imagem: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Jornalista aponta sina do Grêmio no Brasileirão

O Grêmio foi até o Estádio Beira-Rio, na tarde do último domingo (8), e acabou derrotado por 3 a 2 pelo rival Internacional, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023. Com o resultado, o Tricolor Gaúcho desperdiçou a oportunidade de subir na tabela, visto que rivais diretos também tropeçaram, e ainda viu a distância para a liderança aumentar um pouco mais.

Leia mais:

Renato não quer nem saber e rasga elogios a passagem de Suárez no Grêmio

Alberto Guerra sabia da ‘fuga’ de Renato Portaluppi pós-GreNal?

Após a disputa de 26 jogos, o Imortal aparece na terceira colocação do Brasileirão com 44 pontos. O time está dois pontos atrás do vice-líder Red Bull Bragantino, que ficou no empate com o Athletico-PR. Já a distância para o Botafogo, primeiro colocado, que venceu o clássico contra o Fluminense, subiu para os 12 pontos.

Na avaliação do jornalista Adroaldo Guerra Filho, uma sina está atrapalhando o Grêmio. Para Guerrinha, caso não consiga subir de produção longe de casa, o time comandado por Renato Portaluppi não terá sucesso no ano.

Ainda não foi desta vez. Como tem acontecido, o Grêmio sentiu a condição de visitante, perdeu o último clássico do ano e só não despencou na tabela graças aos fracassos de seus maiores adversários na briga por vaga direta na Libertadores. A situação ainda continua sob controle, mas se não acabar com a sina de não vencer fora de casa, a chance de prêmio grande pode acabar no ralo“, escreveu Guerrinha no jornal Diário Gaúcho.

O comentarista ainda foi além e não teve dúvidas ao apontar o “vilão” do Grêmio no GreNal 440. Na visão dele, o grande responsável foi o técnico gremista.

A conta foi alta. O maior vilão do GreNal atende pelo nome de Renato Portaluppi, que teve uma semana de treinos e não fez o seu time mudar o comportamento“, completou Guerrinha.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Botão Voltar ao topo