Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Jornalista atualiza situações de Pepê e Jair; serão reforços do Grêmio?

A diretoria do Grêmio não para de se movimentar nos bastidores do mercado da bola, em busca de reforços para qualificar o elenco do técnico Renato Portaluppi visando a disputa da temporada de 2023. Nos últimos dias, o foco do Tricolor foi em alternativas para o setor de meio de campo e dois nomes que disputaram a última Série A do Campeonato Brasileiro entraram em pauta.

O clube gaúcho demonstrou interesse em contar com os volantes Pepê e Jair, que pertencem a Cuiabá e Atlético-MG, respectivamente. A dupla se encaixa no estilo de jogo que Renato pretende colocar em campo no ano que vem, mas não são negócios fáceis de serem concluídos, de acordo com informações do jornalista João Batista Filho.

Situação dos alvos do Grêmio para 2023

No Atlético-MG, um trunfo importante para Imortal contratar Jair é a possível chegada de Edenilson, do rival Internacional, que foi pedido pelo técnico argentino Eduardo Coudet em Belo Horizonte. Além disso, o jogador, de 28 anos, não foi titular incontestável do Galo na última temporada. Ainda assim, os dirigentes mineiros garantem que só topam liberar o jogador mediante uma venda.

Por outro lado, Pepê, que é cria da base do Flamengo, foi titular absoluto do Cuiabá no ano, somando 43 partidas, com dois gols e uma assistência. O Dourado já apontou para a multa rescisória, valor que não foi revelado até o momento, e deixou claro que não irá facilitar na possível saída do atleta, de 28 anos, que pode desempenhar mais de uma função no meio de campo.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo