Jornalista sugere greve aos jogadores após atentado contra o Grêmio
O jornalista PVC, sugeriu uma solução para o fim desta violência no programa do SporTV, Troca de Passes. Ele estava indignado com o atentado sofrido pelo Grêmio.
“Os jogadores brasileiros têm que se juntar e fazer uma greve. Eles têm que parar, porque eles não têm segurança para trabalhar. É inacreditável o que está acontecendo”, sugeriu PVC.
Bastidores GreNal 435: Romildo Bolzan e Alessandro Barcellos entram em conflito
Ex-jogador do Grêmio, Matheus Henrique ataca a torcida do Inter
Veja o momento exato em que a pedra é arremessada contra Villasanti
Segundo PVC, uma greve seria uma forma de exigir mais segurança para jogar futebol. Pois, as últimas demonstrações de violência, que tem acontecido, são inacreditáveis.
“Aquela pedra é tentativa de homicídio. O GreNal 435 é o GreNal da barbárie. Esse de hoje (26) está na história, esse momento terrível que a gente vive no futebol brasileiro. E o Paraná foi outro escândalo. Paraná rebaixado, a torcida invade o campo para agredir os jogadores. Aí o jogador reage, a invasão é maior e os jogadores têm que sair correndo para se proteger no vestiário”, disse PVC.
Jornalista sugere greve aos jogadores após atentado contra o Grêmio
O jornalista até explicou como essa greve, que envolveria os jogadores do Grêmio, funcionaria. Segundo ele, seria necessário um pacto entre todos para coibir a violência.
“Tem que acontecer um pacto que parta de CBF, autoridades, federações, clubes, todo mundo. Para defender os jogadores. Para fazer uma tentativa de um plano de organização de segurança no futebol brasileiro”, explicou PVC, antes de completar:
“Essa história que se falou durante 30 anos: “Ah, não vá ao estádio”. Como não vá ao estádio? Eu pago imposto para ter segurança andando na rua. Se o jogador paga imposto, entra no ônibus e vai trabalhar, ele precisa no mínimo que o estado dê segurança a ele. O estado e quem organiza o futebol.”
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.