Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Jornalista sugere que Grêmio mande mala branca para Corinthians e Fortaleza

Tricolor não confirma que usará desse meio

0

Existe no futebol um negócio chamado mala branca, que é basicamente um incentivo financeiro para um clube vencer. Ou seja, o clube envia um valor em dinheiro para os jogadores de outro time para ele vencer, algo que poderá ser usado pelo Grêmio para motivar Corinthians e Fortaleza.

Rica Perrone é um conceituado jornalista e gravou um vídeo para o seu canal do YouTube incentivando o Grêmio a utilizar deste artifício.

“Ô presidente do Grêmio, sr. Romildo, é 2 milhões na mão do time do Fortaleza e 2 milhões na mão do time do Corinthians. Não faz economia, não faz ofertinha. É na mão do elenco de jogadores. Liga para os capitães dos dois times e avisa que está mandando 2 milhões”, disse Perrone.

Depois ele explicou a importância do tricolor gaúcho mandar essa mala branca para os times que podem salvar o Imortal do rebaixamento.

“Se você fizer com que os dois times saibam desde a preparação para o jogo que é uma decisão para eles, que é muito importante ganhar, financeiramente, você inverte a situação, porque o Bahia não é favorito contra o Fortaleza e o Juventude não é favorito contra o Corinthians”, completou Perrone.

É proibido o Grêmio mandar mala branca para Fortaleza e Corinthians?

Não é proibido utilizar mala branca! Como é um incentivo para os clubes fazerem o que naturalmente seria objetivo deles, que é ganhar, a mala branca é permitida e não é considerada imoral. Por isso, o Grêmio pode sim mandar uma mala branca para o Corinthians e o Fortaleza.

A tendência é que o Grêmio utilize desse artifício para tentar conseguir os resultados que lhe interessem. A questão é que o Corinthians talvez não esteja interessado em ajudar o Grêmio, mesmo ganhando dinheiro com isso.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução / Youtube

Comentários do Facebook

- Publicidade -