Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jornalista torcedor do Grêmio detona Flamengo e Renato

Dia de fúria deste jornalista gremista

- Publicidade -

Peninha (Eduardo Bueno) concedeu uma entrevista ao canal do YouTube do jornalista Duda Garbi, onde falou do Flamengo e de Renato entre outras coisas. Peninha, para quem não sabe, é um jornalista identificado como torcedor do Grêmio.

- Publicidade -

Na entrevista, que concedeu no canal do Duda, o jornalista foi questionado sobre a recente comemoração de Renato na vitória por 5 a 0 do Flamengo na Arena. Irritado com o fato, o jornalista disparou contra o Flamengo e Renato.

“Ele gosta do Flamengo. Aliás, Renato, tem um lado que tu tem mais a ver com o Flamengo que com o Grêmio. Porque o Flamengo é mau-caráter, é escroto, é o time mais escroto do Brasil”, disse Peninha

Depois da primeira parte de sua fala, o jornalista ainda relembrou a tragédia que ocorreu em um centro de treinamento da base do Flamengo, confira:

“É o clube que matou aquelas crianças e não pagou, é o clube que não aceitou 10 interdições daquele Ninho do Urubu e o nome é perfeito, é o clube patrocinado pelo velho careca da Havan, é o clube patrocinado pelo banco corrupto BRB, é o clube que começou a treinar e queria torcida antes dos outros. O Flamengo é podre, Renato”, completou Peninha.

- Publicidade -

Jornalista torcedor do Grêmio detona Flamengo e Renato

Peninha, apesar de torcedor do Grêmio, não é vinculado ao clube de maneira oficial. Mesmo assim, ele ainda fez mais um comentário sobre Renato e Flamengo, e mandou um recado para o treinador:

“E aí o teu lado podre, Renato, que sempre existiu, se vincula bem com o lado do Flamengo. Esse é um bom recado para ti. Sou mais velho que tu, mais letrado que tu. Me escuta que tu vai te dar bem. Tchau Renato”, encerrou Peninha.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Shayenne Reis / Divulgação

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.