Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jornalista vaza escalação do Grêmio para o GreNal 432

O Grêmio entra em campo na tarde deste domingo, diante do Inter

0

- Publicidade -

O Grêmio joga na tarde desde domingo, às 16h00. O confronto é válido pela grande decisão do Campeonato Gaúcho. O time treinado por Tiago Nunes trabalhou ao longo da semana focado neste duelo, onde a escalação do Grêmio para o GreNal 432 certamente terá algumas novidades que deve deixar o time ainda mais forte.

Confira o pós-jogo do GreNal 432:

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Confira imagens do primeiro dia de Douglas Costa no CT Luiz Carvalho

Confira a Prévia do GreNal 432 – Tudo sobre o clássico

O Grêmio deve ter a novidade de Thiago Santos em relação ao time que venceu o Internacional no último domingo. Quem trouxe a informação de qual foi o jornalista Vagner Martins, no seu canal no Youtube.

- Publicidade -

A volta de Thiago Santos é uma arma importantíssima para o Imortal Tricolor conseguir o título do estadual. O jogador chegou recentemente ao clube, porém, rapidamente mostrou um grande futebol, conseguindo ser um grande volante, dificultando a chegada dos atacantes adversários ao sistema defensivo gremista.

Outro jogador que está recuperado de lesão e poderia começar jogando, é Jean Pyerre. O jogador entrou em campo na Venezuela contra o Aragua, porém, deve ficar no banco de reservas e deve entrar em campo somente no segundo tempo. Veja abaixo qual deve ser a escalação do Grêmio para o GreNal 432.

GreNal 432: escalação do Grêmio

- Publicidade -

Escalação do Grêmio hoje:

  • Brenno, Rafinha, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique e Maicon; Léo Pereira, Ferreira e Diego Souza.

O Grêmio tem que ir a campo com foco total em não tomar gols. O Inter sabe que precisa marcar e, por conta disso, tudo indica que vai tentar pressionar no começo do jogo. O mais importante no início da partida é não tomar gols.

O jogo acontece às 16h00, horário de Brasília. O confronto terá transmissão pela RBS para todo o estado. Os torcedores que estão no restante do país poderão assistir ao jogo através do Premiere.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -