Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jornalistas do centro do país criticam jogo entre Cuiabá e Grêmio

Parte da imprensa repercutiu negativamente a atuação do tricolor

- Publicidade -

O Grêmio foi bastante criticado pelo jogo de ontem. Boa parte da imprensa do centro do país repercutiu negativamente a atuação do tricolor. Ao longo do programa Troca de Passes, no SporTV, o ex-jogador e hoje comentarista Ricardinho, realizou diversas críticas ao nível do jogo entre Cuiabá e Grêmio.

- Publicidade -

Ricardinho chegou a dizer que a partida foi triste de se ver. Confira o comentário dele na íntegra:

Inscreva-se no YouTube

“O jogo foi triste. Em termos técnicos, acho que foi um dos piores que tivemos no Campeonato Brasileiro. Triste de ver, mas pro Grêmio, foi excelente o resultado.” Comentou Ricardinho.

Este comentário de Ricardinho teve a aprovação do comentarista Carlos Eduardo Mansur e da apresentadora Karine Alves. Eles concordaram com a afirmação e acharam ela um pouco engraçada.

Talvez a imprensa do centro do país não tenha se dado conta que no momento o Grêmio não precisa jogar bonito, mas sim, vencer os jogos. Por isso, para o tricolor de nada adianta ficar dando um show para os comentaristas assistirem, se não conquistar os 3 pontos.

- Publicidade -

Jornalistas do centro do país criticam jogo entre Cuiabá e Grêmio

O fato pode ser visto com uma espécie de deboche ao Grêmio. Mas, possivelmente foi mais uma opinião sincera de Ricardinho. No entanto, talvez não precisasse ser feita no ar.

Durante o jogo em si, os comentaristas do Premiere já criticaram o nível técnico da partida. No entanto, na maioria dos jogos do Brasil o nível técnico não é muito elevado, parecendo até uma certa perseguição com o time do Grêmio.

Como Felipão mesmo vem dizendo, o Grêmio não precisa jogar bonito, mas sim ganhar os jogos. Por isso, se imaginam que o grêmio vai ter desempenhos de brilhar os olhos, provavelmente estejam enganados. Felipão vai tentar tirar o time da zona de rebaixamento vencendo acima de tudo.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.