Jornalistas do Jogo Aberto não perdoam e debocham do Inter
Jornalistas do Jogo Aberto provocaram Renata Fan e o Inter
Segundo informações do ‘Portal do Colorado’, os comentaristas do Jogo Aberto debocharam do Internacional antes da partida da última terça-feira (22). O Inter acabou vencendo o Bolívar fora de casa, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores da América 2023, com gol de Enner Valencia.
Leia mais:
Renato bate o martelo e define trio de zaga do Grêmio para enfrentar o Cruzeiro
URGENTE: Pepê agita o mercado e vai jogar na Premier League
Todos os jornalistas presentes no programa palpitaram a favor do time boliviano, horas antes da partida, mas não deu certo. Antes de duelos importantes, os comunicadores costumam fazer um ‘bolão’ para tentar acertar os resultados dos jogos.
Após a vitória, torcedores do Internacional resolveram ‘pegar no pé’ dos jornalistas do Jogo Aberto, buscando comemorar o resultado. A apresentadora do programa, Renata Fan, é a única que se salvou na brincadeira, recebendo o apoio da torcida colorada.
O primeiro a comentar foi o ex-goleiro do Corinthians, Ronaldo Giovanelli, falando que o placar seria de 3 a 0 para o Bolívar. Em seguida, o gremista Chico Garcia também deu seu palpite, acreditando em uma goleada elástica, de 5 a 1 para a equipe de La Paz.
João Pedro Sgarbi foi o terceiro a falar entre os jornalistas do Jogo Aberto, seguindo seus colegas de programa, mas com um placar mais reduzido, falando de um 3 a 1 para o time azul da Bolívia. Continuando, pela ordem, João Paulo Capelanes soltou um 2 a 0 para os mandantes, com convicção.
O último a apostar em uma vitória da equipe boliviana foi ‘Denilson Show’, que costuma fazer brincadeiras com o Inter e torcer por vitórias do Tricolor. Para ele, o jogo também terminaria em goleada, em um 4 a 0 para o Bolívar na altitude de 3600 metros.
Para a felicidade dos colorados, os palpites dos jornalistas do Jogo Aberto não foram certeiros e o time comandando por Eduardo Coudet saiu com a vitória. O jogo de volta está marcado para a próxima terça-feira (30), no Beira-Rio, às 19h, com o Inter podendo podendo empatar para se classificar às semifinais da competição.