Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jovem da base rescinde com Grêmio e fecha com time do empresário de Ferreira

Jogador fechou com o time do próprio empresário

- Publicidade -

O Grêmio rescindiu com Gabriel Gonçalves, meia finalista da Copa SP de Futebol Júnior de 2020. Depois de rescindir com o clube, o meia de 20 anos fechou com o UCSA de Kiev, da Ucrânia, time administrado pelo empresário Pablo Bueno.

- Publicidade -

Para quem não sabe, Pablo Bueno é o empresário de Ferreira, que esteve envolvido em toda aquela polêmica a pouco tempo atrás. Além de também agenciar a carreira de Tetê, que foi outro jogador que saiu do grêmio meio, mas rendeu um bom valor aos cofres do clube. Até hoje sua saída é lamentada, pois o jogador tranquilamente poderia ser o sucessor do Pepê, visto que Tetê já vem jogando bem pelo Shakhtar.

Gabriel Gonçalves também é empresariado por Pablo Bueno. Por isso, logo após a sua rescisão, o jogador já se acertou com o time da Ucrânia.

A rescisão do contrato saiu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF ontem (17). Em seguida, o próprio Pablo Bueno trocou os documentos com o jogador, em nome do UCSA de Kiev. Nos próximos dias o meia deve viajar e ser apresentado no novo clube.

Jovem da base rescinde com Grêmio e fecha com time do empresário do Ferreira

- Publicidade -

O jovem do Grêmio a pouco havia se recuperado de uma lesão muscular e devido a isso nem havia atuado pelo time de transição em 2021. Devido ao grêmio não ter feito esforço para segurar o jogador, o time deve ficar com parte de uma venda futura. Ou simplesmente, não confia muito no potencial do atleta.

Pela Copa SP de Futebol Júnior de 2020, o jogador foi titular do Grêmio em todas as 9 partidas disputadas. Além de atuar como meia-atacante, ele também tinha capacidade para fazer a lateral. Ou seja, era um jogador versátil.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Rodrigo Fatturi/Grêmio

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.