Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jovem brilha no sub-23, cava vaga no time e pode entrar no lugar de Alisson

Elias Manoel tem sido o cara nos últimos jogos dos Aspirantes

- Publicidade -

Elias Manoel, que chegou a estar com o grupo principal do Grêmio, vem dando show no Brasileirão de Aspirantes. Nesta quinta-feira (19) o tricolor gaúcho aplicou uma goelada histórica, vencendo o Figueirense por 9×0. E ele foi autor de três gols, mostrando que pode ser alternativa para Alisson.

- Publicidade -

O jogador, que conforme Felipão, seria útil para qualquer time do mundo, sentiu uma lesão no duelo contra o Cuiabá e ficará no estaleiro por alguns dias. Aliás, é mais uma lesão deste jogador, sendo que Ferreira ainda não está pronto e deve voltar somente no dia 25, contra o Flamengo.

Sem estes jogadores, uma das melhores alternativas para Felipão seria Elias Manoel. O atacante de 19 anos vem sendo comentado há vários anos, devido as suas qualidades técnicas. Embora tenha apenas 1,76m, é um jogador de imposição física e capaz de superar os defensores com rara facilidade.

Ele já fez cinco partidas pelo time sub-23 e anotou seis gols, são quatro jogos seguidos balançando as redes. O jogador fez também quatro jogos em 2021 pelo time principal tricolor. Quando o Imortal usou a gurizada na partida fora de casa contra o Aragua, Elias Manoel foi um deles, fazendo dois gols.

Alisson pode ter novos concorrentes pela titularidade

- Publicidade -

Felipão considera Alisson titular do tricolor, principalmente por sua função tática. Mas, a torcida não gosta desse jogador, que é considerado um dos menos interessantes do plantel.

Com a volta de Ferreira e com Elias brilhando no sub-23, Alisson pode ter concorrentes. Além disso, não está descartada a chegada de um reforço, Matías Vargas, do Espanyol, foi oferecido e faz justamente essa função.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.