Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jovem do Grêmio é anunciado por time europeu

Tricolor emprestou o jogador, pois não vinha utilizando

- Publicidade -

O Grêmio tem feito muitos negócios e alguns até passam despercebidos. Na quinta-feira (26) o Grêmio oficializou o empréstimo do atacante Fabrício, de 20 anos, para o time B do Celta de Vigo, da Espanha. O interessante é que o time principal é comandado pelo Coudet, ex-treinador do co-irmão.

- Publicidade -

Fabrício assinou um contrato de empréstimo de 1 ano com os espanhóis. A informação já havia sido divulgada, mas até agora o jogador não havia sido oficializado. Caso o atacante se destaque, é possível que seja chamado para o time principal.

Caso isso aconteça, ele vai ter que disputar posição com Thiago Galhardo, jogador que foi emprestado ao Celta de Vigo, pelo Inter. No Grêmio, Fabrício nunca teve muito espaço.

Por isso, havia sido emprestado ao Brasil de Pelotas. Contudo o time que disputa a Série B, não vive uma boa fase. Então, para o Fabrício foi até melhor ser repassado para o Celta de Vigo, tendo alguma oportunidade no time.

- Publicidade -

Pelo Xavante, Fabrício disputou 13 jogos, marcou 3 gols e deu uma assistência. São números bons, levando em conta que o Brasil de Pelotas é o lanterna da Série B.

Jovem do Grêmio é anunciado por time europeu

Fabrício começou sua carreira no Brasil de Pelotas. No entanto, vendo potencial no jogador, o Grêmio pagou R$ 500 mil para adquirir 50% do seu passe. O restante dos seus direitos federativos ficou com o próprio Brasil de Pelotas.

Apesar de não ser muito aproveitado, Fabrício foi titular no vice-campeonato da Copa São Paulo de 2020. Pelo time profissional do Grêmio ele jogou somente 2 vezes.

- Publicidade -

Sua estreia foi contra o Atlético Goianiense, ele entrou aos 41 minutos do segundo tempo. A outra partida que entrou foi contra o Goiás, aos 32 do segundo tempo. Foram pouco mais de 20 minutos em campo pelo time principal do grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Arquivo Pessoal

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.