Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jovem lateral do Grêmio precisa ser reabilitado por Tiago Nunes

Guilherme Guedes pede passagem, mas veteranos seguem ganhando chances

- Publicidade -

Tiago Nunes tem algumas tarefas e desafios no Grêmio. Na lateral-esquerda, Bruno Cortez é o favorito para assumir a posição, ganhando a vaga que era de Diogo Barbosa com o técnico Renato Portaluppi. Entretanto, há um jovem que o técnico precisa analisar e dar espaço: Guilherme Guedes.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Onde assistir o jogo do Grêmio hoje contra o Lanús

Títulos da Copa Conmebol e Sul-Americana deveriam ser unificados

André Balada fala sobre Renato e revela destino do ex-técnico do Grêmio

- Publicidade -

Os médicos indicam que o atleta está recuperado das lesões musculares desde o fim de março. Ainda assim, não ganhou oportunidades no Campeonato Gaúcho e foi preterido ao veterano Cortez. Aliás, existem várias versões sobre os problemas físicos do jogador.

De fato, Renato nunca deu muitas chances para o jovem lateral do Grêmio. Ele chegou a jogar algumas partidas no Gauchão de 2018, com o time alternativo. Em seguida, foi para o time de transição e ganhou espaço como volante, sendo um dos principais nomes em uma excursão pela Europa.

Por que Tiago Nunes precisa apostar no jovem lateral do Grêmio?

Guilherme Guedes
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Em 2019 Guilherme Guedes foi emprestado para a Ponte Preta. Quando voltou acabou sendo usado, já que Caio Henrique havia deixado o clube e Cortez estava machucado.

O jogador do Grêmio está com 22 anos, tem técnica, força física e bom poder ofensivo. Chegou a ser convocado várias vezes para as seleções de base e até mesmo foi chamado por Tite, para um período de testes com o grupo principal.

Guedes não foi selecionado para viajar a Argentina, Tiago Nunes preferiu apostar em Cortez e Diogo Barbosa. Fato é que o técnico precisa conversar com os médicos e entender quais eram os reais problemas.

No mínimo algumas chances ele deveria ganhar. Aliás, a Copa Sul-Americana funcionará como uma espécie de laboratório, então porque usar dois veteranos e não um guri?

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.