Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jovem lateral foi um dos grandes destaques do Grêmio contra o Atlético-GO

Vanderson teve participação direta no primeiro gol do Grêmio na partida

0

- Publicidade -

O Grêmio fez o dever de casa e venceu o Atlético-GO pelo placar de 1 a 0 e continua na cola dos líderes. Mas a partida do último domingo foi muito mais que uma simples vitória, revelou um grande jogador que pode estar surgindo no tricolor gaúcho. O jovem lateral Vanderson foi um dos grandes destaques do Grêmio contra o Atlético-GO.

É provável que você também goste:

Prêmio milionário da Copa do Brasil anima o Grêmio para ganhar o hexa

- Publicidade -

Diego Souza avança entre os maiores artilheiros da Arena do Grêmio

Dicas de jogadores em final de contrato para o Grêmio contratar

Meia-atacante do River Plate entra na mira do Grêmio para 2021

Projeção do time do Grêmio que deve enfrentar o São Paulo

- Publicidade -

Jovem lateral foi um dos grandes destaques do Grêmio

Aos 19 anos, Vanderson teve sua primeira chance como titular no time principal do Grêmio. O jovem lateral direito foi muito bem na partida, inclusive, deu a assistência para o primeiro gol tricolor na partida. O jogador mostrou ter uma qualidade fantástica no cruzamento, sempre colocando a bola com perigo na área adversária.

Durante toda a partida Vanderson jogou muito bem, mas precisou ser substituído na segunda etapa, pois, sentiu câimbras. Mas ficou evidente que o Grêmio terá mais uma grande opção para a lateral-direita em 2021.

- Publicidade -

Vanderson tem contrato com o grêmio até 2024 e sua multa rescisória é de 50 milhões de euros. Ele veio do Rio Branco de Americana e já foi convocado para as categorias de base da seleção brasileira.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -