Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jovem de R$ 490 milhões aproveita chance no Grêmio e gera dúvida em Felipão

Mateus Sarará foi um dos melhores em campo na derrota por 2x0

0

- Publicidade -

Mateus Sarará foi titular no embate entre Flamengo x Grêmio pela Copa do Brasil e acabou sendo um dos melhores jogadores do tricolor. O guri não jogava no time de cima desde a vitória fora de casa contra a LDU, pela Copa Sul-Americana e gerou dúvida em Felipão após a boa performance.

O jovem foi uma novidade e aproveitou bem a chance recebida. Ele não aguentou os 90 minutos e aos 17 do segundo tempo precisou ser substituído por cãibras, a falta de ritmo de jogo também deve ter atrapalhado. Mas, enquanto esteve bem, foi um dos mais participativos no Grêmio.

Mateus Sarará renovou o seu contrato em julho, elevando o vínculo até o fim de 2024. Portanto, ele tem ainda mais três temporadas completas vestindo a camisa do Imortal, fora o restante de 2021. A sua multa rescisória é de 80 milhões de euros (R$ 492 milhões) e ele é tratado como uma das joias da base tricolor.

Felipão ganhou peça importante no decorrer da temporada

Sarará fez dupla na volância com Fernando Henrique, outra joia gremista. Mas, houve uma discrepância na atuação deles, sendo que o segundo foi um dos piores em campo. Talvez, Mateus ultrapasse-o na hierarquia de Felipão.

Mateus Sarará jogou recentemente contra Corinthians e Figueirense, pelo Brasileirão de Aspirantes, antes havia jogado no dia 13 de julho, pela Sul-Americana. Certamente o treinador ficará de olho nesse atleta para as próximas partidas, quem sabe sendo a primeira opção entre os reservas.

Assim que voltou ao Grêmio, Felipão promoveu Fernando Henrique e Victor Bobsin a titulares, mas a dupla não rendeu. Então, agora outro jovem desponta e chama atenção dos gremistas.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -