Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jovem revelado no Grêmio pode render uma bolada ao Tricolor

0

- Publicidade -

Tempo estimado de leitura: 2 minutes

O Newcastle, da Inglaterra, o novo rico do futebol europeu está de olho no atacante Pepê, ex-Grêmio e cogita sua contratação do. Atualmente jogando no Porto, de Portugal, o jogador pode render uma bolada ao Tricolor em caso de transferência para a Premier League.

- Publicidade -

Cria do Grêmio está bem avaliado no futebol europeu; confira as cifras

O Tricolor Gaúcho tem direito a parte do lucro de uma futura venda do jogador, ou seja, desconta-se o valor que o clube português pagou ao Grêmio e o restante é repartido de acordo com a porcentagem pré-estabelecida, no caso, 12,5%. Os portugueses desembolsaram a quantia de 15 milhões de euros para contratar o atacante junto a equipe gaúcha em fevereiro do ano passado.

O atacante tem uma multa rescisória de 70 milhões de euros (R$ 382 mi) e contrato de quatro temporadas com o Porto. Portanto, o clube da Inglaterra não terá muita facilidade para efetuar sua contratação.

- Publicidade -

Bons números: veja como foi a temporada do atacante na Europa

Em sua primeira temporada no futebol europeu, Pepê se destacou pela facilidade de atuar em várias posições do campo. Inclusive, o atacante chegou a ser utilizado pelo técnico Sérgio Conceição como lateral-direito em alguns jogos.

Pepê chegou ao Porto em julho de 2021, disputou 41 jogos, marcou seis gols e deu cinco assistências, o atacante conquistou dois campeonatos pelo Porto, Campeonato Português, e a Taça do Portugal.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO