Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jovem sabe como superar preconceito e virar titular do Grêmio

Tricolor parece odiar jovens, raramente dá oportunidades

0

- Publicidade -

Pedro Lucas, jovem meia do Grêmio, foi convidado para participar do programa Paredão do Guerrinha. O jogador revelou que estava confiante que jogaria no Brasileirão de 2021. Mas acabou não sendo aproveitado.

Grêmio vai poupar milhões ao se livrar de Juninho Capixaba

- Publicidade -

Grêmio: Everton Cardoso pode assinar com time da Série A

Jovem de R$ 385 milhões do Grêmio se inspira em Cristiano Ronaldo

Análise: Como Benítez será útil ao Grêmio de Vagner Mancini?

“Eu estava me sentindo pronto. Acho que, tanto tecnicamente quanto fisicamente, eu evoluí bastante. Estava treinando bem também, o que é importante. Então, achei que poderia ao menos ter uma oportunidade de mostrar o meu futebol, para ajudar, que era o que eu mais queria, a manter o Grêmio na Série A”, disse Pedro Lucas.

- Publicidade -

Entretanto, o jogador não desanimou porque a oportunidade não veio e está confiante que ela possa aparecer em 2022.

“Infelizmente essa chance não veio, mas agora é continuar trabalhando para que esse ano de 2022 possa vir essa tão sonhada oportunidade de poder mostrar o meu futebol”, continuou Pedro Lucas.

Jovem sabe como superar preconceito e virar titular do Grêmio

No entanto, para Pedro Lucas jogar, ele terá que superar alguns preconceitos que existem dentro do Grêmio. O tricolor parece ter algo contra jogadores jovens, não à toa Everton Cebolinha e Pepê demoraram tanto para aparecerem.

Outro fator que Pedro Lucas terá que superar é o seu físico franzino, o jogador já subiu e foi rebaixado algumas vezes para a transição, por dizerem que ele era muito franzino. Mas, o jogador está confiante que vai conseguir ganhar oportunidades.

“Acho que o Gauchão vai ser muito importante para mim. Vou poder ganhar ritmo e mostrar o meu futebol. Vai ser a comissão técnica da transição que vai começar, mas com certeza a direção e a comissão do profissional vão estar olhando. Acho que é uma grande oportunidade para deixar”, completou Pedro Lucas.

Ou seja, Pedro Lucas acredita que uma boa atuação no Gauchão pode lhe garantir oportunidades de ser melhor aproveitado no time principal. Esperamos que ele consiga cumprir seu objetivo.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO