Jovem talento do Grêmio é excluído até dos relacionados
Pedro Lucas foi promovido ao time profissional do Grêmio. Esteve entre os relacionados para o jogo contra o Palmeiras no fim de semana, só que nesta partida contra o Atlético-MG, um jogo atrasado, ele acabou sobrando da lista. Essa foi uma decisão contraditória tomada pela comissão técnica.
Felipão está próximo de definir seu destino após deixar o Grêmio
Copa FGF: Grêmio é derrotado pelo Bagé e se distancia dos líderes
É realmente estranho, ainda mais porque Jean Pyerre está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Desse modo, Pedro Lucas poderia ganhar espaço, ainda mais que eles jogam praticamente na mesma função. Contudo, isso não acontecerá neste duelo fora de casa.
Com a direção prometendo novidades importantes neste duelo contra o Galo, esperávamos novas peças em campo. Sem ele, o técnico Vagner Mancini terá somente Campaz entre jogadores que cumprem esta função no meio de campo. Embora Alisson e Douglas Costa também possam ser centralizados.
Grêmio prefere não queimar etapas
Sabendo que Pedro Lucas é um dos talentos mais promissores do plantel e que a situação dentro de campo é péssima, a direção tenta preservar o jovem. Por outro lado, ele poderia ajudar a fazer diferente e somar os 3 pontos.
Elias Manoel é um jovem que vem jogando, até fez um gol contra o Palmeiras, mas foi marcado impedimento no lance, anulado pelo VAR. O problema é que também não se pode esconder tanto os guris, lançando-os somente depois dos 21 anos, igual acontecia com Renato.
Os representantes do jogador chegaram a conversar com a direção, pedindo um empréstimo em 2022, caso ele não fosse usado no time principal. A tendência é que seja e já ganhe espaço no Gauchão, a questão é que poderia ser acionado já neste fim de Brasileirão e quem sabe contribuir com o time.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA