Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jovem volta a ser opção no ataque do Grêmio para vaga de Luiz Fernando

Tiago Nunes deve apostar em Léo Chú contra o Santos

- Publicidade -

Léo Chú, autor do gol da vitória no primeiro GreNal da temporada, deve ser titular nesta quinta-feira (24), às 21h30 contra o Santos. É um atleta que costuma jogar aberto pela esquerda, embora seja canhoto. Assim, consegue usar sua velocidade para ir à linha de fundo e produzir boas jogadas ofensivas e será novidade no ataque do Grêmio.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Lateral do Grêmio entra na mira de time da Série A

Confira a arbitragem para Grêmio e Santos pelo Campeonato Brasileiro

Grêmio analisa mercado do exterior para reforçar o time

- Publicidade -

Jovem volta a ser opção no ataque do Grêmio para vaga de Luiz Fernando

Leo Chu
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Contra o Peixe, jogará pela direita, com o pé invertido. Assim, terá a permissão para cortar para dentro e tentar a finalização. Ou seja, poderá trabalhar de uma forma semelhante ao que Ferreira vem fazendo no tricolor. Ele entra na vaga de Luiz Fernando, que produz muito pouco quando está em campo.

Se Léo Chú deve ser titular no ataque gremista, Douglas Costa começará entre os reservas. O jogador deve ganhar minutos em campo aos poucos, para não apressar o seu retorno e forçar uma possível lesão, que prejudicaria demais as condições do atleta.

- Publicidade -

Luiz Fernando x Léo Chu: opções para o ataque do Grêmio

Luiz Fernando tem 10 jogos na temporada e dois gols marcados, ambos na vitória por 8×0 contra o Aragua, pela Sul-Americana. Somando com a última temporada, são três gols em 41 partidas pelo tricolor.

Léo Chú jogou 18 vezes em 2021 e fez três gols pelo tricolor. É a mesma quantidade que havia marcado na última temporada, quando esteve emprestado ao Ceará, acontece que lá havia feito 30 partidas para chegar nestes números.

Além deles, o técnico Tiago Nunes também testou Léo Pereira no ataque, mas nenhum dos três convenceu. Enfim, Alisson é outro que deve voltar nos próximos dias e pode ganhar oportunidades no ataque do Grêmio.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...