Destaque do sub-17, joia de R$ 282 milhões e mais: quem pode brilhar pelo Grêmio na Copinha 2023?
A Copinha 2023 está chegando e o Grêmio deve chamar muita atenção na disputa. Após realizar uma campanha aquém do esperado em 2022, o Tricolor levará um time diferente para a maior competição de base do futebol brasileiro em 2023 e pode chegar longe.
Grêmio tem três grandes nomes para a Copinha
Na última sexta-feira (23), o Imortal fez o seu último amistoso visando a Copa São Paulo. Após ficar no empate por 1 a 1 com a equipe profissional do Novo Hamburgo, o Tricolor seguirá realizando suas atividades até o dia 30, quando tem seu embarque programado para a cidade de São Paulo.
Em busca de uma ótima performance na disputa, o clube gaúcho se “reforçou” com alguns bons nomes para o certame. Dentre os diversos jogadores de qualidade, o meia-atacante Kauan Kelvin talvez seja um dos citados. O jovem, de apenas 17 anos, foi um dos atletas que brilharam na Copinha 2022 e terá uma nova chance de levar o Imortal ao título da Copa São Paulo.
Além de Kauan Kelvin, o Imortal Tricolor conta também com Jefinho, garoto que tem chamado atenção nos últimos tempos. Bom futebol e muita ousadia em campo são as marcas registradas do guri que, aos 16 anos, assinou seu primeiro contrato profissional nas últimas semanas com uma das maiores multas rescisórias do clube. O valor para clubes do exterior está estipulado em 50 milhões de euros, cerca de R$ 282 milhões.
Outro bom destaque do time é o volante Hiago Marreta, que já frequenta o time sub-20. Conhecido por ser filho do lutador de MMA, Thiago Marreta, o atleta é um dos jovens meias que pode chamar muito atenção durante a competição em São Paulo.