Últimas Notícias do GrêmioJogadores

FINALMENTE! JP Galvão marca seu primeiro gol com a camisa do Grêmio; assista

JP Galvão Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

JP Galvão balança a rede com a camisa do Grêmio

Na manhã desta quarta-feira (15), o Grêmio realizou mais uma atividade no CT Luiz Carvalho e um dos destaque foi o atacante JP Galvão. O centroavante finalmente desencantou e balançou a rede com a camisa do Tricolor Gaúcho.

Leia mais:

Meia do Grêmio toma decisão inesperada para disputar a Copa América 2024

9 jogadores do Grêmio estão em fim de contrato; confira a lista

Contratado na última janela de transferências para ser substituto direto do craque Suárez, o atleta ainda não balançou a rede em jogos oficiais. No entanto, foi bem no treino e anotou o seu primeiro gol. No lance, o atleta recebeu bom passe, limpou a marcação, conduziu a bola e finalizou no cantinho do goleiro Caíque. Confira todos os detalhes no vídeo abaixo.

Desde a sua chegada no Imortal, JP Galvão participou de 13 jogos, não balançou a rede e cedeu uma assistência. O experiente jogador ainda não conseguiu se adaptar ao futebol brasileiro, após passar um longo período fora. O atleta tem contrato com o Grêmio válido até a metade de 2024 e é utilizado com frequência pelo técnico Renato Portaluppi.

Outro que desencantou com a camisa gremista nesta manhã foi o argentino Iturbe. O jogador também chegou na metade de 2023, mas não conseguiu brilhar. Com alguns problemas físicos, o atleta foi pouco acionado pelo treinador e até o momento não balançou a rede. O ponta tem salário alto e não deve permanecer para a próxima temporada.

Próximo jogo do Grêmio

Com a pausa para a Data Fifa, o Tricolor só volta a campo no dia 26 de novembro, em um domingo. Em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão 2023, o Tricolor enfrenta o Atlético Mineiro, em Minas Gerais.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo