JP Galvão rescinde contrato na Turquia após deixar o Grêmio
O atacante marcou apenas 3 gols com a camisa do Tricolor
JP Galvão está livre no mercado
Após uma passagem marcada por críticas no Grêmio, o centroavante JP Galvão teve o seu futuro definido. Aos 32 anos, o jogador, que encerrou recentemente seu vínculo com o Imortal, agora está sem clube.
O contrato de empréstimo de João Pedro Galvão com o Tricolor foi rescindido antecipadamente a pedido do próprio atleta no início de julho. De volta ao Fenerbahçe, com quem ainda tinha contrato, ambas as partes optaram por uma rescisão amigável, ficando livre no mercado para definir seus próximos passos na carreira.
No Tricolor Gaúcho, JP Galvão teve a chance de ser titular logo no início da temporada, após a saída de Luis Suárez. No entanto, seu desempenho ficou aquém das expectativas aliado com o alto salário mensal.
Leia mais:
O atacante que surge na mira do Grêmio em caso de classificação na Libertadores
A quantia que o Grêmio vai embolsar em caso de classificação na Libertadores
Em 45 jogos disputados pelo clube, ele balançou as redes apenas três vezes e deu uma assistência, números que não agradaram a torcida e contribuíram para sua saída precoce.
Pediu para sair do Grêmio
O pedido de saída aconteceu depois da derrota para o Juventude, em Caxias do Sul. Em coletiva no domingo (07), o técnico Renato Portaluppi confirmou que JP Galvão, que vinha sendo alvo de vaias dos torcedores, solicitou a rescisão antecipada com o clube.
Agora, após a rescisão contratual com o Fenerbahçe, o futuro do atleta fica em aberto.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação
Olá, boa postagem, há um problema com seu site no Internet Explorer. Verifique se este IE ainda é o líder do mercado e uma grande parte de outras pessoas deixará de fora sua excelente escrita devido a esse problema