Últimas Notícias do Grêmio

Julgamento pelo GreNal 435 é adiado e decisão fica para depois

O advogado do Inter, Rogério Pastl, entregou os documentos à Procuradoria na quinta-feira (17), com novas provas da denuncia contra o Grêmio. Por esse motivo, o relator Assis Rafael pediu a suspensão da sessão para analisar melhor o processo, o que foi acatado por todas partes envolvidas.

O caso vai ser decidido somente depois das semifinais. Mesmo se acontecesse antes, não acarretaria punição durante os duelos, seja no Beira-Rio ou na Arena.

Julgamento pelo GreNal 435 é adiado e decisão fica para depois

Não foi só o GreNal, que estava marcado para o dia 26 de fevereiro, que foi remarcado. O julgamento dos torcedores que depredaram o ônibus do Grêmio também. O julgamento do TJD-RS foi adiado para terça-feira (22). Tanto o Inter quanto o Grêmio mantem suas denúncias.

O Inter é mencionado nos artigos 211 e 213 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) em relação a um torcedor que atirou uma pedrada em um ônibus do Grêmio próximo ao Beira-Rio. Por outro lado, o Tricolor Gaúcho foi citado nos artigos 213 e 243-G por ações tomadas pelo time na distribuição de cadeiras a torcedores rivais, além de um torcedor acusado de infligir danos raciais a jogadores do Inter.

Antes disso, as equipes se enfrentam no primeiro jogo da semifinal gaúcha, no sábado (19). O segundo jogo será disputado nesta quarta-feira (23), logo depois do julgamento, mas sem tempo hábil para aplicar as penas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo