Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Mês de Julho será recheado de jogos para o Grêmio. Confira os duelos!

Próximo mês será de muitos jogos decisivos para o Grêmio no Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana

- Publicidade -

O duelo desta quarta-feira, dia 30, contra o Juventude encerra o calendário de jogos do tricolor no mês de junho. Para os próximos 31 dias, o Grêmio terá uma verdadeira maratona de jogos pela frente, com nove confrontos importante e que dividirá suas atenções pelo Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

- Publicidade -

Confira abaixo todos os jogos do Grêmio no mês de julho

4/7 – Grêmio x Atlético-GO

Pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio voltará a campo, em casa, para um duelo importante diante do Atlético-GO, às 20h30, visando sua reabilitação na competição.

No último jogo entre as equipes, o tricolor venceu a equipe goiana com por 2 a 1, com um gol do centroavante Churin e outro do lateral-direito Dudu (contra).

- Publicidade -

7/7 – Palmeiras x Grêmio

Palmeiras e Grêmio protagonizam há muitos anos um dos grandes e mais equilibrados confrontos do futebol brasileiro. Neste mês julho, o primeiro duelo do ano entre as equipes será realizado no Alianz Parque, às 19h, em São Paulo.

No Brasileirão da última temporada, o Grêmio acabou ficando no no empate com o Verdão, em 1 a 1, com gol tricolor anotado pelo atacante Ferreirinha.

10/7 – Grêmio x Inter

- Publicidade -

O grande Clássico Grenal 432 será o primeiro duelo válido pelo Brasileirão 2021, e atualmente o retrospecto é favorável para o tricolor.

Pelo Gauchão deste ano, os comandados de Tiago Nunes empataram com seu maior rival por 1 a 1, com mais um gol do atacante Ferreirinha. E, após a soma do placar agregado, o Grêmio se sagrou campeão em cima do Internacional e levou para casa mais um título gaúcho.

O duelo será disputado na Arena do Grêmio, às 16h30.

13/7 – LDU x Grêmio

- Publicidade -

No entanto, no fim da primeira quinzena do mês de julho, o Grêmio irá centralizar todas as suas atenções para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, objeto de desejo do Clube e da torcida.

O tricolor, que fez uma excelente primeira fase, viaja até Quito, no Equador, para encarar a LDU, um velho conhecido da torcida gremista, às 19h15.

A última vez que as equipes se enfrentaram foi a 5 anos. Em 2016, o Grêmio venceu os equatorianos nos dois confrontos pela fase de grupos da Libertadores.

Na primeira partida, o Grêmio venceu na Arena por 4 a 0 e, apesar da altitude, conseguiu um grande resultado fora de casa, por 3 a 2.

- Publicidade -

17/7 – Fluminense x Grêmio

Após o compromisso pela Copa Sul-Americana, o Grêmio retoma sua jornada contra o Fluminense, às 21h, no Rio de Janeiro, em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Na última partida entre os times, o tricolor venceu os cariocas por 1 a 0, com gol do atacante Pepê.

20/7 – Grêmio x LDU

Dois dias depois deste confronto importante contra o Fluminense, o Grêmio tem uma decisão na Arena pela Copa Sul-Americana. O elenco gremista enfrentará a LDU, no dia 20, às 19h15, em partida de volta pelas oitavas de final da competição continental.

- Publicidade -

24/7 – Grêmio x América-MG

No sábado, dia 24, o Grêmio centra todas as suas forças para as competições nacionais. Em casa, o tricolor encara o América-MG, às 17h, buscando subir na tabela da competição.

28/7 – Vitória x Grêmio

Na quarta-feira, dia 28, Vitória e Grêmio dão o pontapé inicial pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo de ida, que será disputado com mando de campo da equipe baiana, ainda não tem horário e local definido.

- Publicidade -

31/7 – Bragantino x Grêmio

Para fechar o mês de julho, o Grêmio irá até São Paulo encarar o Bragantino (às 21h), atual líder do Brasileirão. O confronto é válido pela 14ª rodada da competição.

Na última vez que ambas as equipes se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro, o tricolor levou a melhor e venceu os paulistas por 2 a 1, com gols de David Braz e Orejuela.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...