Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Julio César se diz honrado por ter jogado no Grêmio

Goleiro teve seu contrato finalizado e está livre no mercado

- Publicidade -

A temporada de 2018 de Paulo Victor não foi das mais confiáveis. Por isso, o Grêmio foi ao mercado e em janeiro de 2019 anunciou a chegada de Julio César, para disputar a posição. Ele atuou em 14 partidas, teve seu contrato encerrado junto com a final da Copa do Brasil e deixou o tricolor.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Governo de SP proíbe partidas de futebol. Será que o RS também para?

Quem será o goleiro titular do Grêmio? 5 nomes que poderiam ser contratados

Ida de Pepê ao Porto pode ser antecipada pelo Grêmio

- Publicidade -

Seu último jogo foi na última rodada da Série A 2020, contra o Bragantino. Nesta quinta-feira (11) ele fez uma publicação nas redes sociais, destacando o carinho recebido nestes dois anos e alguns meses de Imortal.

“Foram duas temporadas com essa camisa gigante do futebol brasileiro e mundial. Só tenho a agradecer por tudo que vivi neste período com o Grêmio, sempre disputando (e ganhando) as primeiras posições em todas as competições. Agradeço à torcida pelo carinho comigo, a todos dirigentes, funcionários, comissão técnica e companheiros que convivi neste tempo. Encerro minha passagem pelo Grêmio sabendo que Jesus está no controle de tudo e em breve espero trazer novidades sobre o meu futuro”, publicou Julio César.

Ele teve média de um gol sofrido por jogo, já que foram 14 em 14 partidas. Por mais que tenha sido trazido para fazer sombra a Paulo Victor, nunca chegou a ser titular no gol tricolor. Ainda assim, fez parte do grupo que ganhou o Gauchão em 2019 e 2020.

Sem Julio César, goleiros da base ganham chance

- Publicidade -

A tendência é que os goleiros Brenno e Adriel ganhem oportunidades. O primeiro deles inclusive será titular contra o Esportivo, no sábado (13). Contudo, a direção não descarta a possibilidade de uma contratação que chegue para ser titular.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...