Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Juninho Capixaba deixa Grêmio para jogar a Libertadores

Tricolor gaúcho está liberando outro atleta

0

- Publicidade -

O Grêmio mais uma vez está se desfazendo de Juninho Capixaba. Dessa vez, o clube gaúcho está emprestando o lateral ao Fortaleza. O jogador foi contratado pelo tricolor em 2018, mas desde então pouco foi utilizado.

Grêmio conhecerá nesta segunda-feira seu rival na Copa do Brasil

- Publicidade -

Folha paralela do Grêmio poderia pagar o salário de um craque

Grêmio vai ter um excelente reforço se isso acontecer

Tendo contrato até 28 de fevereiro de 2023, Capixaba vai ficar no Fortaleza até o final do ano. No entanto, poderá assinar um pré-contrato com outro clube antes do final do ano.

Juninho Capixaba foi emprestado ao Bahia pelas últimas 2 temporadas. Contudo, como o time baiano foi rebaixado, não teve condições de manter o jogador.

- Publicidade -

Entretanto, o interessante é que em dois casos Juninho Capixaba jogaria a Série B, tanto se ficasse no Bahia, quanto se voltasse para o Grêmio. Mas, foi emprestado a um time que está na Libertadores.

O Fortaleza anunciou a chegada de Juninho Capixaba na noite de ontem (8). O jogador irá compor o elenco de Juan Pablo Vojvoda.

Juninho Capixaba ficou marcado por uma possível provocação ao Grêmio após o jogo entre Bahia e Grêmio. Onde o time baiano bateu o tricolor gaúcho por 3 a 1. No entanto, depois se entendeu que a provocação havia sido para o Vitória e não para o Grêmio.

Juninho Capixaba deixa Grêmio para jogar a Libertadores

Juninho Capixaba tem 24 anos de idade e 35 jogos disputados pelo Grêmio. No entanto, tem um bom número de gols marcados, foram 5. Além disso, ele foi campeão do Gauchão de 2019 e da Recopa Gaúcha no mesmo ano.

- Publicidade -

O Grêmio pagou R$ 6 milhões pela contratação de Juninho Capixaba e deverá deixar o jogador sair de graça, sendo mais um dos péssimos negócios feitos pela diretoria gremista. O clube anterior do atleta era o Corinthians, um dos motivos da alta taxa de transferência.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO