Justiça toma decisão sobre caso de assédio do mascote do Inter no último GreNal
O caso ainda segue sob investigação das autoridades policiais
Justiça age sobre caso de assédio do mascote do Inter no GreNal 441
A situação envolvendo o clássico GreNal 441 do último dia 25 segue sendo apurada pelas autoridades policiais. Na partida, uma jornalista identificada com o Tricolor diz que foi beijada a força pelo homem que faz o saci, mascote do Internacional, após o gol de pênalti do meia Alan Patrick.
De acordo com o G1, a justiça do Rio Grande do Sul concede medida protetiva a repórter Gisele Kümpel. O cidadão foi impedido de se aproximar dela, de sua casa e de onde ela exerce a sua profissão, em um limite de 300 metros. Destaca-se também que o Imortal soltou uma nota oficial em suas redes sociais, repudiando qualquer tipo de assédio.
Leia mais
Jornalista do centro do país sai em defesa do Grêmio e de Renato contra a imprensa
Aliado a isso, também fica proibido de manter qualquer tipo de contato com Gisele. E, por último, está impedido expor a jornalista, seja por meio de fotos, mensagens, vídeos e outros conteúdos, nas redes sociais ou mesmo em outros meios de comunicação.
Vale lembrar que logo após o boletim de ocorrência, a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso do GreNal. A situação segue sendo apurada de forma sigilosa, para que o decorrer da busca pela verdade não seja prejudicada por possíveis interferências externas.
“Quando sai o gol, em vez de comemorar com a torcida, ele vem e para do meu lado. Eu estava relatando o lance para o canal e ele vem e me abraça de lado. Fecha os dois braços em mim e fica alguns segundos. Não foi um tapinha nas costas. E ele, com a máscara, vem para me dar um beijo. Senti o suor dele em mim e o barulho do beijo”, disse Gisele em entrevista.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio
Isso passou do ridículo. Um mascote faz uma brincadeira e vira um caso de assédio.
Esse mundo está muito chato.
Teve que apelar para artifícios para ter seu momento de destaque na mídia. O Saci com uma máscara enorme e no meio de uma comemoração de 50 mil pessoas ela ouvioo estalo de um beijo. ME POUPE. Nem oestouro de um rojão seria audível.