Últimas Notícias do GrêmioJogos

SEMPRE BENEFICIADO! Juventude reclama da arbitragem após empate contra o Inter

As duas equipes se enfrentaram na semifinal do Gauchão 2024

Juventude x Internacional
Imagem: Fernando Alves/ECJuventude

Juventude critica arbitragem de confronto contra o Inter

Em duelo válido pela ida da semifinal do Gauchão 2024, Juventude x Inter se enfrentaram no Alfredo Jaconi. As duas equipes ficaram no empate pelo placar de 0 a 0 e a vaga na final será decidida no confronto de volta, marcado para o dia 25 de março, em uma segunda-feira, no Beira-Rio.

Leia mais:

Renato surpreende e toma medida POLÊMICA após vitória do Grêmio

Soteldo faz publicação no Instagram e anima torcida do Grêmio

Após o confronto, o time comandado por Roger Machado ficou na bronca com a arbitragem do duelo. Com isso, em uma publicação nas redes sociais, o rival do Tricolor Gaúcho na Série A e mandante no duelo, descreveu a atuação do árbitro como desastrosa. Confira todos os detalhes abaixo.

“Com arbitragem desastrosa de Lucas Guimarães Horn, Juventude fica no empate sem gols diante do Internacional pela semifinal do Campeonato Gaúcho”, escreveu o time Alviverde.

No confronto, outra situação chamou a atenção, um caso de racismo registrado nas arquibancadas. Na ocasião, um torcedor do Juventude praticou gestos racistas contra um Colorado. No entanto, a Polícia Civil já identificou o homem e abrirá um inquérito para tomar as devidas providências.

Grêmio também fica na bronca com a arbitragem

Além do Alviverde, o Grêmio também demonstrou irritação com a arbitragem. Inclusive, o Tricolor Gaúcho deve formalizar uma reclamação junto a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) nesta segunda-feira (18). Os erros do árbitro causaram indignação no presidente Alberto Guerra, que se manifestou através das redes sociais.

Com uma atuação equilibrada, o Imortal venceu o Caxias pelo placar de 2 a 1, no estádio Centenário. A partida de volta está marcada para o dia 26 de março, em uma terça-feira, na Arena.

 

Imagem destaque: Fernando Alves/ECJuventude

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo