Últimas Notícias do GrêmioJogos

Juventude x Grêmio: horário, onde assistir, prováveis times e odds Betzinha

O Tricolor não perde há três jogos no Brasileirão

Análise: Tem favorito na final do Gauchão?
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Confira todas as informações para Grêmio x Juventude no Brasileirão

Depois de empatar com o Palmeiras, o Grêmio já volta suas atenções para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro. A equipe de Renato Portaluppi enfrenta o Juventude neste domingo (07), às 16h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 15ª rodada da competição.

O Tricolor Gaúcho terá pela frente um Juventude que ocupa a 13ª posição na tabela, com 16 pontos, após ter sido derrotado pelo Bahia em Salvador. Para o Imortal, atualmente na 18ª colocação, é crucial pontuar para sair da zona de rebaixamento e, de quebra, emendar quatro partidas consecutivas sem perder.

Leia mais:

Tudo o que sabemos sobre a ‘novela Deyverson’ no Grêmio

Renato Portaluppi já tem desfalque certo para enfrentar o Juventude

Para os amantes de apostas esportivas, a Betzinha traz as melhores odds do Brasileirão. A vitória do Tricolor está pagando 2.90, a derrota tem odd 2.46 e o empate 3.20.

Prováveis times

  • Juventude: Gabriel; João Lucas, Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Nenê; Lucas Barbosa, Erick Farias e Gabriel Taliari (Gilberto). Técnico: Roger Machado.
  • Grêmio: Rafael Cabral; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Edenilson (Dodi), Pepê e Cristaldo; Pavón e Gustavo Nunes. Técnico: Renato Portaluppi.

Cobertura e transmissão

Os torcedores poderão acompanhar a partida ao vivo pela RBS TV e Premiere. A cobertura completa, diretamente de Caxias do Sul, será realizada pelo Portal do Gremista no canal oficial no YouTube, garantindo todos os detalhes e análises do confronto.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo