Últimas Notícias do GrêmioCampeonato

Juventude está pronto para enfrentar o Grêmio e pode ter surpresas

Elenco realizou o ultimo treinamento antes de pegar a estrada

portaldogremista.com.br roger machado reencontra gremio um ano e cinco meses apos demissao roger machado reencontra gremio um ano e cinco meses apos demissao 1
Imagem: Fernando Alves/Juventude

Juventude pronto para a Batalha final do Gauchão 

Sob o céu cinzento de Caxias do Sul, o Juventude concluiu sua preparação para o confronto épico contra o Grêmio na final do Campeonato Gaúcho. Com a chuva fina e a neblina característica da região, o clima de determinação pairava sobre o CT alviverde durante o último treino antes da viagem para Porto Alegre, onde a batalha decisiva acontecerá na Arena, neste sábado (06), às 16h30.

A sessão de treino viu o retorno do volante Mandaca, recuperado de uma lesão muscular na panturrilha, pronto para assumir seu lugar no banco de reservas. Enquanto isso, o atacante Edson Carioca, livre das dores musculares, parece pronto para assumir seu posto no início do jogo.

No entanto, o técnico Roger Machado enfrenta desfalques significativos, com o zagueiro Danilo Boza e o volante Luís Oyama ainda se recuperando de lesões.

Leia mais:

Flamengo poderá dar “chapéu” em Grêmio e Inter por Dí Maria

Grêmio pode contratar volante do Juventude que será adversário na final do Gauchão. Entenda!

Prováveis escalações

Mantendo a estratégia adotada no confronto anterior contra o Tricolor, Roger deve escalar sua equipe com Gabriel no gol; João Lucas, Rodrigo Sam, Zé Marcos e Alan Ruschel formando a linha defensiva; Caíque, Jadson e Jean Carlos no meio-campo; e Lucas Barbosa, Edson Carioca e Gilberto no ataque.

Enquanto isso, o Grêmio, após poupar seus titulares na estreia da Libertadores, volta com força total. O técnico Renato Portaluppi contará com o retorno do lateral esquerdo Maik e deve mandar uma formação com Caíque no gol; João Pedro, Rodrigo Ely (ou Geromel), Kannemann e Mayk na defesa; Villasanti, Pepê e Cristaldo no meio-campo; e Pavon, Gustavo Nunes e Diego Costa no ataque.

A arbitragem estará a cargo de Rafael Rodrigo Klein, com Rafael da Silva Alves e Maira Mastella Moreira como assistentes, prometendo uma final intensa e emocionante para os aficionados do futebol gaúcho.

 

Imagem: Lucas Uebel/GFBPA

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo