ContrataçõesJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Juventude quis levar super pacote do Grêmio

O Juventude venceu a batalha contra o Grêmio dentro de campo e permaneceu na Série A para 2022. A questão é que o time foi desmontado, com a saída de vários jogadores que estavam emprestados. Assim, a direção do Papo tem que ir ao mercado em busca de opções.

E durante a semana pelo menos cinco nomes que jogaram no Grêmio foram especulados em Caxias do Sul. Primeiro, Darlan, Léo Pereira e Diego Souza, mas como Diego pediu um salário elevado, os serranos não tocaram o negócio. Com Léo Pereira, seria preciso comprar o jogador.

O que avançou mesmo foram os negócios por Darlan, emprestado e Paulo Miranda, que provavelmente rescindirá com o Grêmio para acertar com o novo time. Com estes dois jogadores, o Juventude começa a ganhar uma nova cara para 2022, onde novamente terão a missão de ficar na elite.

O Papo pensou também em contratar Thiago Santos, só que haveria um problema, o Grêmio precisaria liberar o jogador. Além disso, com um salário elevado, a direção caxiense preferiu nem levar adiante o negócio.

Quais jogadores o Juventude tentou levar?

O Juventude confirmou a renovação com o meia Chico, que fez o gol na última rodada, já Guilherme Castilho e Douglas Friedrich, foram embora. Veja os jogadores do Grêmio especulados na equipe da serra:

  • Léo Pereira
  • Paulo Miranda
  • Darlan
  • Thiago Santos
  • Diego Souza

O Juventude, ao que parece, tenta montar um time forte já para o Gauchão 2022, e depois, claro que reforçará para o Brasileirão, mas a base deve ser preparada já antecipadamente.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: ESPN

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo