Juventude se une a Grêmio e Inter em ato de solidariedade no RS
Juventude se alia ao Grêmio em prol das vítimas da enchente no RS
Nos últimos dias, uma grave situação climática atingiu o Rio Grande do Sul e deixou marcas de tragédia no estado. Com a situação de calamidade no local, os principais clubes da região já divulgaram ações de solidariedade através das redes sociais. Nas últimas horas, o Juventude se juntou ao Grêmio e Inter e será mais um aliado na ação social em prol das vítimas.
Leia mais:
BOMBA: Grêmio bate o martelo e Bitello tem destino definido
‘Novo Neymar’ movimenta os bastidores do Grêmio
O Juventude colocou o Estádio Alfredo Jaconi e seu centro de treinamento à disposição como ponto de recolhimento de suprimentos para as vítimas da enchente. Através das redes sociais, o clube publicou a imagem do seu ônibus repleto de agasalhos, que seguia em direção ao 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros.
Em entrevista, o presidente do clube, Fábio Pizzamiglio afirmou que a gestão entende que é importante a representação social perante a comunidade. Bem como, destacou que as cidades vizinhas da sede do clube estão passando por uma situação delicada e o Juventude precisava colaborar de alguma forma. Assim, o rival do Tricolor realizou grandes arrecadações, que já ultrapassaram a expectativa inicial.
“Entendemos nossa representação social perante a comunidade onde estamos inseridos e, por isso, procuramos servir à população nestes momentos de extrema necessidade. Nossas cidades vizinhas estão em uma situação difícil, com famílias que perderam tudo, e o Juventude se viu em condições de colaborar de alguma forma. As doações já superaram as expectativas, e todos os itens arrecadados serão destinados a quem precisa”, afirmou.