Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Juventude x Grêmio: pode nevar durante o jogo?

Partida acontece em Caxias do Sul, às 21h30

- Publicidade -

O inverno chegou com tudo no Rio Grande do Sul. Conforme o Clima Tempo, Caxias do Sul estará registrando 6ºC quando a bola começar a rolar para Juventude x Grêmio. O jogo está marcado para às 21h30, no Alfredo Jaconi.

- Publicidade -

A cidade da serra gaúcha registrou temperatura de 1ºC durante a madrugada de quarta-feira (30), entre 2h e 6h. Quando a bola rolar, vai estar “mais quente” do que no jogo entre Ypiranga x Figueirense, realizado segunda-feira (28), em Erechim. Por lá, os termômetros indicavam 2ºC.

Caxias do Sul registrou neve na manhã de terça-feira (29), assim como em outras cidades do Rio Grande do Sul. Nesse dia, os termômetros chegaram a indicar 0,8ºC, perto das 9h. Além disso, houve chuva congelada, deixando o clima ainda mais frio na serra.

Previsão é uma coisa e o tempo mesmo pode registrar algo totalmente diferente. Outros sites especializados, como o Clic Tempo, indicam que vai fazer 3ºC durante o jogo, por volta das 22h. Resta aos reservas prepararem os agasalhos para enfrentarem o frio.

Juventude x Grêmio, vai nevar durante o jogo?

- Publicidade -

A delegação do Grêmio desembarcou na cidade terça-feira (29), com temperatura de 3ºC. A maioria dos atletas usava gorros e máscaras.

Talvez nem mesmo os jogadores do Juventude estejam acostumados a jogar no frio. O time passou por várias mudanças em relação ao elenco de 2020. Wescley e Chico, por exemplo, estavam acostumados com o calor do Nordeste e do Centro-Oeste.

Caxias do Sul tem 817 metros de altitude e São Paulo 760. Acontece que por ficar no Sul do Brasil, as temperaturas são muito mais baixas por aqui, trazendo um ingrediente a mais para os atletas de Juventude x Grêmio, do que para aqueles que vão duelar em Corinthians x São Paulo, na mesma hora.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...