Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Juventus aceita liberar Douglas Costa no meio do ano e Grêmio é destino provável

Depois de longa novela parece que Douglas Costa será liberado pela Juventus e Grêmio é o destino mais provável

0

- Publicidade -

Parece que finalmente a novela da transferência do Douglas Costa está chegando ao fim. Isso porque a Juventus deve liberar Douglas Costa e Grêmio é o destino provável.

É provável que você também goste:

Confira o retrospecto de Caxias x Grêmio: são quase 100 jogos

- Publicidade -

Confira a provável escalação do Grêmio para enfrentar o Palmeiras no Brasileirão Feminino

Onde assistir Caxias x Grêmio ao vivo? Saiba tudo sobre o jogo!

Acredita-se que durante esse mês de maio a situação será totalmente resolvida. Isso porque o Grêmio continua avaliando quais as possibilidades para realizar a contratação e uma novidade pintou. Essa novidade foi que o próprio Douglas Costas ganhou uma garantia da Juventus de que sua saída no meio do ano vai ser facilitada. O que sugere que ele pode ser liberado de graça, e a Juventus se livra de bancar um alto salário.

- Publicidade -

No entanto, atualmente Douglas Costa está emprestado ao Bayer de Munique, que já foi eliminado da Champions League. Douglas Costa irá retornar à Juventus no final deste mês de maio.

Um dos pontos que deixava a situação da vinda de Douglas Costa ao Grêmio difícil, era que ele possuía contrato até junho de 2022. Contudo, a Juventus desistiu da ideia de tentar vendê-lo. E avisou que o mesmo poderá sair de graça.

Juventus deve liberar Douglas Costa e Grêmio é destino provável

A Juventus deve liberar Douglas Costa e Grêmio pinta como o destino mais provável. É tão fácil assim sair de um clube como a Juventus? Não, para que Douglas Costa seja liberado ele terá que abrir mão de receber tudo que teria direito até o final do contrato.

- Publicidade -

Se o jogador ficasse na Juventus até o final de contrato, receberia cerca de 6 milhões de euros, o que representa R$ 39 milhões. Não à toa o jogador está pedindo um alto salário para vir jogar no Grêmio.

Depois dessa novidade na negociação, é provável que em breve Douglas Costa decida onde vai jogar. Dando assim, finalmente, um fim a essa novela.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Getty Images

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

script async type='text/javascript' src='//s.clickiocdn.com/t/221287/360_light.js'>
CAMISA DO TRICOLOR GAÚCHO É ELEITA UMA DAS MAIS BONITAS DO BRASIL TENHA UMA SEXTA-FEIRA BEM INFORMADA COM ESSAS NOTÍCIAS DO GRÊMIO GURIAS DO GRÊMIO EMBARCAM PARA SÃO PAULO PARA JOGO CONTRA PALMEIRAS GRÊMIO CONTA COM AO MENOS 3 JOGADORES QUE JÁ VENCERAM O CRUZEIRO 5 MATÉRIAS DO GRÊMIO PARA INICIAR A QUINTA-FEIRA BEM INFORMADO