Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Juventus avalia emprestar Douglas Costa ao Grêmio

Time italiano quer negociar o jogador, que tem 1 ano de contrato

- Publicidade -

O Grêmio deve contratar três ou quatro novos titulares, esse foi o pedido do técnico Renato Portaluppi e aceito pela direção tricolor. Contudo, até o momento nenhum nome foi anunciado e a janela para transferências internacionais fecha em 23 de maio. Douglas Costa é um dos maiores desejos e a Juventus pensa em emprestar o ponta.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio empata com São José e assume liderança do Gauchão [RESUMO]

Rafinha abre o jogo sobre Flamengo e presidente do Grêmio comenta a sondagem

Auxiliar técnico do Grêmio deve comandar o time nos próximos dois jogos

- Publicidade -

A informação é do jornalista Vagner Martins, da Band RS. Contudo, o time italiano pensa em fazer o negócio, desde que exista o passe fixado para uma contratação. O jogador é avaliado em 12 milhões de euros, segundo o Transfermarkt, mas possivelmente a Juventus pediria mais dinheiro.

É uma quantia fora da realidade do futebol brasileiro, ainda mais para um jogador que já passou dos 30 anos. Ainda segundo Vagner Martins, o empresário de Douglas Costa quer manter o jogador na Europa. Desse modo, poderia receber uma parte da transferência e o salário seguiria alto.

A expectativa é pela chegada de ofertas até o meio do ano. Mas, se isso não acontecer, então o negócio seria feito por meio de empréstimo com passe fixado. Douglas Costa tem contrato com a Juventus até meados de 2022 e então poderia sair de graça.

Douglas Costa seria o principal reforço

- Publicidade -

A posição mais carente do elenco é a volância, o tricolor precisa de um camisa 5. Contudo, a chegada de Douglas Costa mudaria o time de patamar. Para o presidente Romildo Bolzan, em entrevista após a final da Copa do Brasil, é preciso de uma contratação para lotar o aeroporto.

“O nome de peso é aquele que chega para ser titular, que vai desempenhar e jogar. Não serão muitas contratações, mas de peso, relevantes. Temos conversado com jogadores. São algumas situações, mas qualquer uma que, caso consigamos realizar, darão uma dimensão muito importante ao time. Contratações, as que estamos trabalhando, não há finalizadas”, comentou.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Reprodução/Lance

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...