Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Juventus demonstra interessa no lateral direito Vanderson

Equipe italiana estaria disposta a fazer uma proposta na janela de transferências de agosto.

- Publicidade -

O lateral direito Vanderson, uma das gratas surpresas na equipe do Grêmio na temporada 2021, tem encantado a torcida Tricolor. O técnico Tite, da Seleção Brasileira, tem observado o atleta de perto.

- Publicidade -

Juventus demonstra interessa no lateral direito Vanderson

Segundo o jornalista Vagner Martins, a equipe italiana da Juventus também tem observado e demonstrou interesse em contar com o lateral Vanderson, de 20 anos. O Grêmio aceita abrir negociações pelo lateral, pelo valor, inicial, de 8 milhões de euros (cerca de R$ 47 milhões) e ficando com um percentual de uma futura venda (20-30%).

A Juventus não é a única equipe europeia interessada em Vanderson. Conforme o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, o Arsenal, da Inglaterra, vem monitorando a situação do jogador. Além disso, avisaram o empresário do atleta, Giuliano Bertolucci, sobre o interesse, para que ele fique a par da questão e acompanhe Vanderson de perto.

O Grêmio sabe do interesse dos clubes em Vanderson, mas aguarda as propostas oficiais para analisar. O Grêmio possui 70% do passe do atleta.

- Publicidade -

Vanderson renovou o seu contrato com o Grêmio há pouco tempo, estendendo o vínculo até o final de 2025, com multa rescisória de 100 milhões de euros (cerca de R$ 615 milhões). Atualmente, é reserva de Rafinha, mas ganha minutos em campo de maneira constante e assim deve seguir ao longo da temporada 2021.

Vanderson soma 26 partidas com a camisa do Grêmio e marcou 3 gols.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...