Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Juventus quer Cavani que deve decidir em breve onde vai jogar

Os rumores sobre uma possível vinda de Cavani para o Grêmio seguem iludindo o torcedor gremista a ponto de acompanharem a movimentação de aviões no Aeroporto Salgado Filho. Entretanto, o centroavante uruguaio ainda se encontra em sua casa, na cidade de Nevilly-Sur-Siene, próximo a Paris. Segundo as últimas informações, a Juventus quer Cavani, mas o atacante ainda não decidiu se jogará a Liga dos Campeões da Europa, ou a Libertadores.

É provável que você também goste:

Os 4 reforços que o Grêmio tenta trazer

Renato faz exigência após saída de Thiago Neves do Grêmio

Rádio Argentina volta a afirmar que Cavani vem para o Grêmio

Pepê foi vendido para o futebol inglês

Juventus quer Cavani ou Suárez ao lado de Cristiano Ronaldo

Cavani passou uma parte de suas férias no Uruguai, mas continuou treinando com força, sempre mantendo sua rotina de treinamentos. Após isso, o jogador acabou voltando para a França onde decidira em que continente e equipe irá atuar, visto que, o jogador está sem clube. O centroavante já rejeitou as propostas do Atlético de Madrid e do Benfica.

A Juventus tem interesse no jogador para jogar ao lado de Cristiano Ronaldo, entretanto, a ficha 1 dos italianos é Suárez, do Barcelona. Mas Cavani também agrada ao clube italiano. O certo é que a velha senhora pretende contratar um grande atacante para a próxima temporada.

Como Suárez está saindo do Barcelona, os espanhóis não seriam um empecilho para que o atacante fosse para a Itália. Entretanto, Suárez ainda não tem passaporte europeu e o processo ainda se encontra em andamento. Contudo, nesse ponto, seria mais vantajoso que a Juventus tentasse Cavani, que já tem passaporte europeu e ficaria agradado em retornar ao futebol italiano.

Mesmo sem nada definido, um dos dois atacantes vestirá a camisa da Juventus na próxima temporada. Lembrando que o prazo de inscrições da Liga dos Campeões se encerra no dia 05 de outubro.

Qual a chance de Cavani vir para o Grêmio?

Se Cavani não fechar com a Juventus, aumenta a possibilidade de vir jogar a Libertadores, um antigo sonho do centroavante. Desta forma, existe a possibilidade do Grêmio tentar trazer o jogador para Porto Alegre.

Uma coisa é certa, a novela Cavani deverá terminar neste mês, seja com final feliz, ou não.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: 

Comentários estão fechados.