Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Juventus teria liberado Douglas Costa para acertar com o Grêmio

Tricolor gaúcho sonha em ter o meia de 30 anos em seu elenco

- Publicidade -

A torcida do Grêmio está extremamente ansiosa e esperançosa com as possíveis contratações de peso que estão prestes a se concretizar. A primeira contratação do tricolor gaúcho na temporada foi o lateral-direito Rafinha de 35 anos. O atacante Borré, do River Plate, também está muito perto de assinar com a clube gaúcho. Além desses dois nomes de peso, segundo as últimas informações do perfil chapeleiragremista, no Instagram, a Juventus teria liberado Douglas Costa para acertar com o Grêmio.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Em busca de zagueiro, Fluminense sonda o Grêmio por David Braz

Grêmio pode economizar fortuna com saída de Paulo Victor e Vanderlei; veja os números

Juventus teria liberado Douglas Costa para acertar com o Grêmio

- Publicidade -

Se confirmar a liberação do meia de 30 anos pelo clube italiano, Douglas Costa poderá negociar o seu salário com o Grêmio. Inclusive, supostamente o tricolor gaúcho já teria acertados os valores de salário com o atacante e desta forma, a negociação poderá ocorrer a qualquer momento.

Segundo informações de Cosme Rimoli, do R7.com, o Douglas Costa deverá ter o maior salário do Brasil em caso de liberação por parte da Juventus. Ele estaria na frente de Gabigol e Daniel Alves. Gabigol e Daniel Alves dividem o segundo lugar nos maiores salários do país, com R$ 1,5 milhão. Em primeiro, em caso de acerto, certamente estará o salário de Douglas Costa, com R$ 1,7 milhão na conta a cada 30 dias.

Então torcedor, será que Douglas Costa realmente está próximo do Grêmio?

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação/Grêmio

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...