Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Juventus vai fazer uma proposta por Everton, diz jornalista

0

- Publicidade -

Desde o início desta semana não se falou em outra coisa a não ser a possível ida do atacante Everton para o futebol europeu. Nesta quinta-feira (08), fechou a janela de transferências para o futebol inglês, portanto, a transferência para este país está descartada. Entretanto, a janela para outros países, como por exemplo a Itália, deverá fechar apenas no dia 02 de setembro. Os rumores sobre a possível venda do atacante continuam borbulhando na web e uma última informação, dá conta de que a Juventus vai fazer uma proposta por Everton. Quem divulgou a informação sobre o interesse do clube italiano, foi o Repórter Farid Germano Filho.

Informações anteriores revelaram que o Grêmio havia recusado uma proposta de aproximadamente R$ 200 milhões do futebol chinês por Everton. Outro clube italiano também estaria disposto a fazer uma proposta pelo atacante, seria o Napoli, da Itália. O Arsenal, que também vinha monitorando Everton, acabou tomando outros caminhos e acabou não fazendo nenhuma proposta oficial.

Com janela de transferências fechada, Everton não jogará na Inglaterra

- Publicidade -

Napoli segue na briga para ter Everton Cebolinha

Futuro de Everton pode ser definido ainda nesta semana

Juventus vai fazer proposta por Everton

Segundo o jornalista, uma nova situação já está nas mãos do agente de Everton e será encaminhada à diretoria gremista. Trata-se de uma proposta da Juventus, clube de Cristiano Ronaldo, entre outros craques. O clube italiano parece ter entrado de vez no páreo para ter Cebolinha.

O Grêmio segue com o mesmo discurso, de não ter recebido nenhuma proposta pelo atacante. Além disso, os dirigentes gremistas ainda confiam na permanência do jogador, pelo menos até o final desta temporada.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais