Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Atenção redobrada! Kaio Jorge já fez 4 gols no Grêmio

Atacante do Santos balançou as redes nas últimas quatro partidas contra o tricolor

- Publicidade -

Kaio Jorge é um dos meninos da Vila. Jogador de 19 anos, ele já enfrentou o Grêmio cinco vezes e marcou quatro gols nestes duelos. O centroavante foi um dos responsáveis pela classificação do Peixe na Libertadores 2020. Então, a zaga precisará ter atenção redobrada com ele.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Carlos Sánchez volta e reforça o Santos contra o Grêmio

Confira 5 motivos que explicam o Grêmio na lanterna do Brasileirão

Goleiro do Santos tem lesão confirmada e não enfrenta o Grêmio

- Publicidade -

Nos últimos três encontros, dois pela Libertadores e um pelo Brasileirão 2020, que terminou empatado por 3×3, balançou as redes em todos estes duelos. Por isso, é importante que Tiago Nunes dê uma atenção especial ao jovem. Ou ele poderá aprontar para cima da defesa tricolor.

Confira números de Kaio Jorge jogando contra o Grêmio

Kaio Jorge estreou entre os profissionais em 2019, ano que enfrentou o Grêmio pela primeira vez. Foi no dia 18 de setembro, e ele terminou expulso naquela partida, mas o Peixe venceu por 2×0.

Avaliado em 12 milhões de euros (R$ 72 milhões) segundo o Transfermarkt, o atacante desperta interesse de Milan e Juventus, que estão dispostos a pagar 10 milhões de euros por seu passe. Veja os números dele contra o Grêmio:

- Publicidade -

  • 5 partidas
  • 4 gols marcados
  • 1 expulsão
  • 3 vitórias
  • 2 empates
  • 373 minutos em campo

Seja Paulo Victor, Gabriel Chapecó ou Adriel, o guri é um daqueles que costuma dar trabalho quando está em campo. Nesta temporada são seis gols e duas assistências em 20 jogos. Aliás, cada vez mais Kaio Jorge tem sido participativo e construído jogadas para o Santos.

O tricolor terá ainda que evitar a Lei do Ex, nos pés de Marinho e Pará. O atacante marcou um gol contra o São Paulo fim de semana, e mandou uma falta na trave.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Santos FC

- Publicidade -

Comentários
Carregando...