Kannemann ainda não tem previsão para retornar ao time do Grêmio
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Walter Kannemann não terá boas lembranças da temporada de 2022. O zagueiro argentino iniciou o ano se recuperando de uma cirurgia no quadril e ficou sem ir a campo pelo Grêmio até o final de março, quando fez pela primeira vez trabalhos físicos. A última partida do defensor foi contra o Sport, em Recife.
Kannemann jogou apenas três partidas pelo Grêmio na Série B
Após atuar em alto nível na partida contra o Glória de Vacaria, pela Recopa Gaúcha. A torcida gremista ficou na esperança de rever a dupla com Pedro Geromel. Porém, após a partida no interior do Rio Grande do Sul, o jogador atuou por somente três jogos na competição nacional: contra Vasco, Novorizontino e Sport. Inclusive, o zagueiro foi expulso na partida contra o Leão da Ilha e ficou fora da rodada seguinte, contra o Sampaio Corrêa, na Arena.
Sem poder entrar em campo contra os maranhenses, Kannemann teve que cumprir a mesma rotina dos jogadores que não foram relacionados. Ao realizar um treinamento na mesma manhã da partida contra o Bolívia Querida, em 18 de junho, acabou sofrendo uma lesão muscular de grau 2 na panturrilha esquerda e desde então voltou ao departamento médico do Tricolor. Ao final do tratamento, pronto para voltar atuar, o jogador sofreu um acidentes doméstico, caso que atrasou o seu retorno.
Jogador ainda não tem previsão de retorno
O zagueiro tem passado por cuidados especiais do DM e da fisioterapia para só voltar quando estiver 100% recuperado e sem sentir nenhuma dor. No entanto, o atleta não tem ainda uma data para retornar aos gramados.
Um Comentário