kannemann ainda pode sair do grêmio

O zagueiro Kannemann vinha em grande momento quando sofreu a lesão em uma das vértebras da coluna. Até então, o zagueiro estava cotado para defender a Argentina na Copa América e estava na mira de grandes clubes europeus. Entretanto, com a lesão sofrida, Kannemann acabou cortado da seleção e viu o interesse de outros clubes sumir. Agora recuperado, Kannemann está novamente no radar de clubes estrangeiros. Desta vez, o interessado em contar com o zagueiro, seria o Wolverhampton, da Inglaterra. Ou seja, Kannemann ainda pode sair do Grêmio na janela de transferências.

Com a sua classificação para a classificatória da Liga Europa, o Wolverhampton já busca por reforços e o zagueiro do tricolor gaúcho, seria um deles. Apesar da baixa procura pelo jogador por conta da lesão e por ter ficado fora da Copa América, realmente ainda existe a possibilidade de sua saída.

É provável que você também goste:

O Grêmio está contratando o meia Aránguiz?

Grêmio tenta a contratação do volante Rafael Carioca

Destaque da Seleção Brasileira, Everton já fala em tom de despedida

Kannemann ainda pode sair do Grêmio?

Segundo o empresário do jogador, Martin Wainbuch, se Kannemann tivesse ido para a Copa América, provavelmente já estaria vendido:

“Se ele tivesse jogando a Copa América, acredito que já estaria vendido. Como não foi convocado, as pessoas estão me procurando e perguntando por ele. O Kannemann gostaria muito de jogar na Europa. Mas hoje ele está feliz no Grêmio”.

O valor para o Grêmio liberar Kannemann para algum interessado, seria de R$ 38 milhões. Lembrando que o zagueiro tem contrato com o Grêmio até o final de 2022.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário