Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Kannemann se aproxima dos 200 jogos com a camisa do Grêmio

Zagueiro completará na próxima partida que entrar em campo.

- Publicidade -

Após quase 7 meses (completaria no próximo sábado (5)), Walter Kannemann e Pedro Geromel completaram uma partida inteira juntos. A dupla, responsável pelas grandes conquistas recentes como o penta da Copa do Brasil, o Tri da América e a Recopa Sul-Americana, não conseguia atuar devido a lesões.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Valores para ter Alex Teixeira assustam o presidente do Grêmio

Ricardinho recebe apoio após gol perdido

Kannemann se aproxima dos 200 jogos com a camisa do Grêmio

- Publicidade -

Ambos chegaram a atuar em algumas partidas nesse meio tempo, mas por pouco tempo. No empate contra o Santos, pelas quartas de final da Libertadores 2020, atuaram por 45 minutos. Kannemann foi substituído no intervalo da partida. No GreNal, válido pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro 2020, Geromel foi substituído aos 38 minutos de partida. A última partida que completaram juntos havia sido contra o Juventude, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2020.

Kannemann
Imagem: Getty Imagens

Mas ao entrar em campo contra o Brasiliense nesta quarta-feira (2), Kannemann se aproximou de uma marca importante com a camisa do Grêmio. O gringo agora soma 199 jogos disputadas, com 4 gols marcados. Na próxima partida que entrar em campo, pode ser contra o Santa Cruz, pela Recopa Gaúcha, no próximo domingo (6), ou contra o Brasiliense, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, completará a marca de 200 jogos vestindo a camisa do Grêmio.

O Grêmio já informou que contra o Santa Cruz utilizará o grupo de transição, com alguns jogadores do grupo principal. Possivelmente, do grupo principal, serão jogadores que recém subiram. Mas não está descartado Kannemann atuar para adquirir ritmo de jogo.

- Publicidade -

Hoje com 30 anos, Kannemann chegou ao Grêmio em julho de 2016. Faz parte dos grupos campeões da Copa do Brasil 2016, Libertadores 2017, Recopa Sul-Americana 2018, Campeonato Gaúcho 2018, 2019, 2020 e 2021 e da Recopa Gaúcha 2019. Como prêmio individual, vale destaque por fazer parte da Seleção dos Melhores da América em 2018, juntamente com Geromel.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Marcelo Campos / MS+Sports

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...