Últimas Notícias do GrêmioJogadoresJogos

Kannemann tem atitude inusitada durante reunião entre Renato e jogadores do Grêmio; confira

Conversa geral durante o treino do Imortal no CT Luiz Carvalho

Kannemann tem atitude inusitada -durante reunião entre Renato e jogadores do Grêmio; - confira
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Kannemann participa com ênfase da reunião feita por Renato no Grêmio

O Grêmio de Walter Kannemann e Renato Portaluppi treinou nesta segunda-feira (12), visando ajustar a equipe. Vale destacar que no meio de semana, contra o Ypiranga, no Colosso da Lagoa, às 19h, pela 8ª rodada do Gauchão, o Tricolor irá com um time reserva aliado de jovens do sub-20.

Em imagens publicadas pelo jornalista Diogo Rossi, no Twitter, é possível ver o técnico fazendo uma reunião com o grupo de jogadores. Na conversa, o comandante fez bastantes gestos, e certamente, buscando corrigir os erros do empate contra o São Luiz do útlimo sábado (10).

Além disso, é possível ver Kannemann participando com ênfase, pedindo a palavra e fazendo vários sinais. A equipe titular com força máxima, deve voltar à ativa dentro de campo no próximo final de semana, diante do Santa Cruz, na Arena.

Mais um recorde para o zagueiro no Imortal Tricolor

Recentemente, na vitória do time sobre o Novo Hamburgo, por 2 a 0, o argentino alcançou mais uma marca pelo clube, ao lado de Pedro Geromel. Juntos, os dois fizeram a partida 170 como dupla de zaga, fato comemorado com alegria pelos torcedores do Imortal.

Leia mais:

Atualização: contratações do Grêmio para 2024

Grêmio pensa bastante, mas não deve exercer opção de compra de atacante

Grêmio pensa bastante, mas não deve exercer opção de compra de atacante

A defesa do Grêmio

Com o gol sofrido pelo São Luiz no último sábado (10), a equipe perdeu a sequência de cinco jogos sem ser vazada. O número estava sendo considerado relevante, como ponto de evolução, visto que o setor defensivo gremista foi o quarto que mais tomou gols no Brasileirão 2023. Com ou sem a lendária dupla de zagueiros, o Grêmio busca acertar e deixar a defesa ajustada para o mata-mata do Gauchão e o início da Copa Libertadores.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo