Kannemann comemora volta ao time titular e faz juras de amor ao Grêmio: “maravilhoso”
Grêmio terá a volta de Kannemann
Kannemann fala sobre amor ao Grêmio
O zagueiro Walter Kannemann está de volta ao time do Grêmio na tarde deste domingo (22), contra o Flamengo, na Arena. Presente na festa de aniversário do Grêmio em jantar na noite da última quinta-feira (19), o defensor fez uma retrospectiva muito positiva dos seus oito anos no clube.
Multicampeão no Imortal, tendo vencido a Copa do Brasil, Libertadores e Recopa Sul-Americana, o ídolo definiu o seu trajeto no clube gaúcho como maravilhoso.
“Quando me falaram sobre jogar no Brasil e jogar no Grêmio, eu vim correndo para cá. E graças a Deus, encontrei um time com companheiros sensacionais. Só agradecer a eles, aos torcedores. A verdade é que vem sendo maravilhoso. Tem que se doar, ser profissional, não ter vaidade e tentar se adaptar ao grupo. Tem que dar o máximo e depois vem tudo sozinho”, declarou à Grêmio TV.
Leia mais
Conheça o Flecha Negra, o novo mascote do Grêmio
Grêmio pode ser fator chave para saída de Tite do Flamengo
Kannemann quase saiu do Grêmio
Ídolo do Imortal, o zagueiro argentino Walter Kannemann quase foi contratado pelo Santos, do então diretor Paulo Roberto Falcão. Segundo o ex-jogador colorado, o Peixe fez uma investida pelo defensor em 2023.
De acordo com Falcão, o Santos buscava um zagueiro de maior imposição física e por isso pensou em Kannemann, mas o argentino quis ficar no Grêmio, com quem tem contrato até 2025. O outro nome tentado pelo time santista à época foi o atacante Ferreira, que acabou fechando com o São Paulo.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação