Kannemann desabafa após erros de arbitragem no GreNal 447: “contra nós sempre é”
Pênalti não marcado em Aravena revoltou os jogadores do Tricolor

Kannemann critica arbitragem após clássico na Arena
Grêmio e Internacional terminaram o GreNal 447 no 1 a 1. Com gols de Kike Olivera e Alan Patrick, de pênalti, a partida foi marcada por lances polêmicos da arbitragem e volta de Kannemann aos gramados após 6 meses.
Kannemann entrou na partida aos 30 minutos do primeiro tempo, após Wagner Leonardo sentir lesão. O ídolo assumiu a braçadeira de capitão e discutiu bastante com a arbitragem durante a partida.
Um lance em especial revoltou o elenco gremista. Aos 39 do segundo tempo, Aravena caiu na área após contato com Aguirre e Braulio da Silva Machado não marcou a penalidade, mesmo após ser chamado pelo VAR para assistir a jogada.
Na zona mista, Kannemann reclamou sobre o erro da arbitragem. Antes de deixar o campo, ele e outros jogadores reclamaram muito sobre o erro.
“Se a bola toca na unha, se for contra nós é pênalti rapidinho, sem olhar. Daí contra o Flamengo a bola pega na mão, pênalti claro e não marcam. Hoje o cara chega uma hora tarde, nosso jogador já tinha ganho a posição e não marcaram”, esbravejou.
O zagueiro não foi o único a reclamar. Na saída de campo, Alberto Guerra e outros membros da direção do Grêmio também xingaram a equipe de arbitragem, que passou pelo túnel escoltada pela Brigada Militar.
Leia mais
Vídeo: Wagner Leonardo deixa campo mancando e deve virar desfalque na Sul-Americana
Ídolo do Grêmio vem sendo analisado para comandar a Seleção Brasileira
Wagner Leonardo pode ser desfalque na Sul-Americana
Um dos principais jogadores do Tricolor nesta temporada, Wagner Leonardo precisou deixar o campo no primeiro tempo. Até a publicação desta matéria, não há nenhuma confirmação de lesão. Entretanto, é provável que o camisa 3 seja desfalque do Grêmio na próxima partida. Na quinta-feira (24), o Tricolor enfrenta o Godoy Cruz, na Argentina, pela Sul-Americana, às 19h.