Kannemann detona a direção do Grêmio em entrevista coletiva: ”Dá raiva!”

O zagueiro argentino Walter Kannemann deu nesta sexta-feira (17), uma entrevista coletiva bastante polêmica ao defender os profissionais que haviam sido demitidos pelo Grêmio durante essa semana. Inclusive, Kannemann detona a direção do Grêmio e mostra que os jogadores do elenco ficaram incomodados com essas demissões. Isso mostra que Romildo vai precisar tomar algumas medidas para acalmar o vestiário do tricolor gaúcho.

É provável que você também goste:

Grêmio está contratando Rafael Carioca, diz imprensa gaúcha

Lateral-direito Orejuela entra na mira do Grêmio para a temporada 2020

Grêmio mostra interesse no atacante Keno, ex-Palmeiras

Kannemann detona direção do Grêmio em entrevista coletiva: ”Dá raiva!”

Na primeira pergunta, o zagueiro já foi tratando de tocar no assunto e dizer que estava muito chateado com a situação:

“A verdade é que, sobre este tema, eu tô muito chateado, muito triste com o que tem acontecido. Com a saída e o jeito de saída de pessoas que deram muito pelo Grêmio. Pessoas de 10, 15 anos de Grêmio. Que sempre pensaram no clube, na camisa, em tentar fazer o melhor pelo Grêmio. É muito triste. Pessoa que sempre pensaram no clube antes do pessoal. Desejar a cada um deles meu respeito, agradecimento e a força para que continue porque são grandes profissionais cada um deles.”

Ele continuou o assunto e falou que sentiu muita raiva com as demissões:

“Dá raiva também ver pessoas que saem, que desde o primeiro momento que eu cheguei aqui eles mostraram o sentimento de ser gremista, amoralidade de ser gremista, o jeito de se comportar, trabalhar e unir o grupo. Dá raiva porque algumas pessoas como elas tem que sair e outras, que não posso falar o mesmo, que não trabalham deste lado e sim do outro lado e cada atitudes que tomam, não representam essa camisa. E isso vem acontecendo faz tempo. Então, não considero mudanças normais as que aconteceram com pessoas que deram tanto por este clube. Mas acontece, o clube vai continuar, mas eu não queria deixar passar por alto isso que aconteceu e vem acontecendo faz um tempo. Com respeito a esse tempo, vamos dar um fim aqui e podemos começar as perguntas da pré-temporada que você quiser fazer.”

E aí torcedor, o que achou dessa entrevista do Kannemann falando da direção do Grêmio?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.