Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Kannemann deve continuar fora do Grêmio no jogo contra o Ceará

Zagueiro deve dar lugar a Ruan no time titular

- Publicidade -

Walter Kannemann está na lista de 32 nomes concentrados para o jogo contra o Ceará no domingo (12). Mas, isso não quer dizer que ele vai começar a partida como titular. Aliás, a tendência é que o argentino fique no banco de reservas ou até mesmo fora dele.

- Publicidade -

Ao longo dos dias, havia quase uma certeza de que o parceiro tradicional de Geromel seria titular. Contudo, no treinamento de quarta-feira (8) essa história mudou. Sendo assim, é Ruan quem deve ser o companheiro do capitão gremista para o jogo do fim de semana.

O jogador vendido ao Sassuolo é o favorito para atuar como titular. Por mais que Rodrigues se encaixe melhor neste lado da zaga, pela sequência de jogos que vem tendo, é Ruan quem deve aparecer na equipe titular.

Quando Kannemann vai voltar ao Grêmio?

Kannemann jogou apenas 14 dos 50 jogos do Grêmio na temporada 2021. Sua última partida foi contra o Flamengo, na derrota por 4×0, pela Copa do Brasil. Antes, havia ficado um mês sem jogar, desde o duelo contra a LDU, em 20 de julho.

- Publicidade -

O argentino sofre com muitas dores, ninguém sabe ao certo qual é o problema. A cada ano ele vem jogando menos partidas, embora ainda esteja com 30 anos. Ou seja, é uma ideia boa para zagueiro, ainda mais no futebol brasileiro.

O próximo jogo do tricolor será contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, na quarta-feira (15), mas se ele não tiver condições, certamente não vai jogar. Então, atuaria no dia 19, pelo Brasileirão, também contra o Flamengo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.